Séries

Manuela Moura Guedes no Jornal da Noite da SIC

4.639

Manuela Moura Guedes vai ter um espaço de análise e comentário no Jornal da Noite da SIC, avança o Eco. O novo formato deverá estrear em breve.

JOSE SENA GOULAO/LUSA

Manuela Moura Guedes vai ter um espaço de análise e comentário no Jornal da Noite da SIC, avança o jornal Eco e confirma o Observador. Aos 62 anos, a ex-jornalista vai substituir Miguel Sousa Tavares, que trocou a estação de Carnaxide pela estação de Queluz.

As negociações entre SIC e Manuela Moura Guedes demoraram semanas e foram finalizadas há poucos dias. O novo espaço da ex-jornalista deverá estar no ar em breve e os jornalistas da estação Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa já deram sinal dessa transferência em posts publicados no Instagram.

O novo formato com a presença de Manuela Moura Guedes estreia no próximo dia 8 de outubro, segundo apurou o Observador, e vai ter lugar todas as segundas-feiras. 

View this post on Instagram

???? @manuelamoura.guedes #sic #sicnoticias #sicoficial

A post shared by Clara de Sousa (@claradesousaoficial) on

Ex-jornalista, ex-deputada, cantora e até apresentadora de televisão, Manuela Moura Guedes deixou a TVI em 2010, depois de a administração da estação de Queluz ter optado por suspender o Jornal Nacional que apresentava à sexta-feira.

Este é o segundo nome de peso associado à TVI que, num espaço de um mês, é anunciado como parte integrante da grelha televisiva da SIC. No início de setembro foi divulgada a contratação milionária da apresentadora Cristina Ferreira, que deverá ganhar cerca de um milhão de euros ao ano.

(em atualização)

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Venezuela

Um objeto imóvel encontra uma força imparável

António Pinto de Mesquita

Num dos restaurantes mais trendy de Madrid ouve-se o ranger de um Ferrari que para à porta. Dele sai um rapaz novo, vestido com a última moda. Pergunta-se quem é. “É filho de um general venezuelano”.

Enfermeiros

Elogio da Enfermagem

Luís Coelho
323

Muitos pensam que um enfermeiro não passa de um "pseudo-médico" frustrado. Tomara que as "frustrações" fossem assim, deste modo de dar o corpo ao manifesto para que o corpo do "outro" possa prevalecer

Poupança

O capital liberta

André Abrantes Amaral

É do ataque constante ao capital que advêm as empresas descapitalizadas, as famílias endividadas e um Estado sujeito a três resgates internacionais.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)