Desporto

Neymar está em Peniche a apoiar o amigo Gabriel Medina

Neymar está em Peniche a assistir à etapa portuguesa do circuito mundial de surf e a apoiar o amigo Gabriel Medina. O surfista brasileiro entra em ação esta tarde, num heat onde também está Kikas.

O brasileiro surfista e o brasileiro jogador de futebol juntos em Peniche

Esta terça-feira, levantou o troféu do Superclássico com a seleção brasileira na Arábia Saudita. Esta quinta-feira, Neymar está em Peniche a assistir à etapa portuguesa do circuito mundial de surf e a apoiar o amigo Gabriel Medina, que esta tarde enfrentou o português Frederico Morais e o polinésio Michel Bourez na 4.ª etapa do Meo Rip Curl Pro Portugal.

O jogador do PSG partilhou no Instagram uma fotografia com Gabriel Medina. Os dois atletas brasileiros são amigos de longa data e até passam férias juntos na Bahia: no último verão, Neymar partilhou nas redes sociais um vídeo do filho de seis anos, Davi Lucca, a ter aulas de surf com Medina e escreveu “aula com o tio”.

O brasileiro Globo Esporte conta que Neymar se deslocou a Portugal no seu jato particular, tendo chegado no momento em que Medina ainda disputava o terceiro round na manhã desta quinta-feira. Os dois encontraram-se no hotel após a vitória do brasileiro. Antes do Campeonato do Mundo da Rússia, os dois amigos terão apostado que ambos se tornariam campeões do mundo em 2018. Neymar não teve grande sorte com a seleção brasileira; já Gabriel Medina está cada vez mais perto de se sagrar campeão do circuito internacional de surf.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mfernandes@observador.pt
Eleições Espanha 2015

Nem tudo vale na política

Dantas Rodrigues

Oportunismos como o da candidatura de Manuel Valls em Barcelona é que degradam a imagem da política e alimentam a propagação de partidos populistas sejam eles de extrema-direita ou de extrema-esquerda

Igreja Católica

Tríptico europeu /premium

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

A Europa do terceiro milénio, perdida a sua identidade cristã, que era a razão de ser da sua unidade e grandeza, é um continente à deriva.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)