Meghan Markle, a duquesa de Sussex, esqueceu-se de tirar a etiqueta do vestido que usou em Tonga. É um episódio que pode acontecer a qualquer um, mas acontecer a uma duquesa é algo mais inédito – tanto que levantou rumores sobre se Meghan planeava devolvê-lo a seguir.

Assim que o casal britânico se começou a afastar do avião, na chegada a Tonga, a etiqueta do vestido vermelho que Meghan escolheu para aquela ocasião, em homenagem à cor do país, foi logo descoberta. O pequeno retângulo de cartão da Self Portrait, que caía pendurado ao vestido, foi visto e fotografado por uma jornalista australiana da CNN, que logo partilhou no Twitter o momento:

https://twitter.com/sophie_walsh9/status/1055309032695549952

Na visita à capital das ilhas Fiji, na quarta-feira, a duquesa de Sussex foi obrigada a interromper uma visita a um mercado em Suva, devido a preocupações de segurança, uma vez que não se esperava tanta afluência de pessoas para a ver.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Contudo, e apesar destes pequenos contratempos, os duques de Sussex continuam a sua viagem pelo sul do Pacífico, que irá terminar na Nova Zelândia. Meghan Markle e o Príncipe Harry já viajaram até às ilhas Fiji, na terça-feira, seguindo para Tonga. Em breve irão regressar ao território australiano.

Meghan Markle retirada de mercado nas Ilhas Fiji por razões de segurança