Jingle Bells, Jingle Bellls… já começa a bater aquela vontade de colocar as músicas natalícias no carro e de sentar no sofá para ver um filme de Natal. Com muita neve, amor e fantasia. E música. Tem de ter aquelas músicas de Natal que apetece cantar o dia todo. Mas além daqueles filmes icónicos que nunca nos cansamos de ver nesta época – desde Harry Potter ao Sozinho em Casa – há bons filmes a estrear este ano no cinema e para todos os gostos e idades. São a desculpa perfeita para sair de casa, levar os miúdos ao cinema e conviver com a família, com os amigos ou com a cara metade.

Frozen II – O Reino do Gelo

O fenómeno de Frozen regressa este natal e vai fazer os mais novos reviver a  magia com a Elsa, a Anna, o Kristoff, o Olaf e o Sven numa nova aventura. Estreia esta semana, a 21 de Novembro.

Missão Yeti – Em Busca do Homem das Neves


Nelly e Simon juntam-se numa aventura para provar a existência do abominável homem das neves. Será que vão conseguir?  Um filme cheio de peripécias para os mais novos. Estreou a 14 de Novembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Onde Estás, Bernadette?


Baseado no best-seller “Até ao Fim do Mundo”, esta comédia acompanha a aventura do marido e da filha de Bernadette após o seu misterioso desaparecimento. Estreia a 28 de Novembro.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker

Mais uma nova aventura épica para uma galáxia muito, muito distante neste novo capítulo de Guerra das Estrelas. Estreia a 18 de Dezembro.

Os Anjos de Charlie

A nova geração de Anjos chega ao cinema este Natal com as atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska e prometem um filme de aventura no feminino. Estreia a 28 de Novembro.

Last Christmas

Enquanto Londres se transforma na época mais mágica do ano, Kate trabalha como elfo numa loja de Natal e, bem, o amor vai acontecer. Um filme tradicionalmente natalício como tanto gostamos. Estreia a 5 de Dezembro.

Scary Show

Este divertido filme para os mais novos junta Danny que, ao mudar-se para uma escola secreta para miúdos inteligentes, descobre um portal mágico para outra dimensão e deixa entrar uma série de monstros na escola. Estreia a 5 de Dezembro.

A Ovelha Choné: A quinta Contra-Ataca

Luzes misteriosas aparecem no céu e um estranho visitante de outra galáxia chega à quinta. A Ovelha Choné vai fazer a delícia dos miúdos. Estreia a 12 de Dezembro.

Jumanji: O Nível Seguinte

O jogo mais perigoso regressa ao cinema mas está diferente: os jogadores terão de enfrentar lugares desconhecidos e selvagens para escapar de Jumanji. Estreia a 12 de Dezembro.

Bikes

Spokesville é uma cidade mágica habitada por bicicletas. E é ali que vive Speedy, uma bike que distribui o correio e sonha em ser uma bicicleta de corrida. A sua vida muda quando chega à cidade um motor a gasolina. Speedy e os amigos vão lutar contra este poluidor do ambiente. Estreia a 5 de Dezembro.

O Segredo das Bolachas

Aparece uma misteriosa caixa de bolachas com formatos parecidos com animais que transforma as pessoas que os comem no respectivo animal. Uma aventura mágica para as crianças. Estreia a 5 de Dezembro.

Que Mal Fiz eu a Deus Agora?

As famílias Verneuil e Koffi regressam ao cinema para mais uma comédia francesa que vai animar o Natal. Se não viu o primeiro filme, veja antes de ir ao cinema ver esta sequela animada. Estreia a 5 de Dezembro.

Armados em Espiões

O espião Lance e o cientista Walter juntam-se para impedir uma ameaça mundial e salvar a humanidade. Estreia a 26 de Dezembro.

Descubra outras sugestões em https://observador.pt/seccao/mercado-de-natal-2019/