Atualizações em direto
  • O Super Homem tornou-se de vez humano e foi a sua memória que saiu ovacionada (a reportagem do último tango em Paris entre Nadal e Djokovic)

    Leques, choro de bebés, ovação prestada a quem perdeu: Philippe Chatrier encheu para ver o 60.º e último tango em Paris entre Nadal e Djokovic que no final teve uma história que fica para a história.

    O Super Homem tornou-se de vez humano e foi a sua memória que saiu ovacionada (a reportagem do último tango em Paris entre Nadal e Djokovic)

  • Ainda teve história mas fechou em dois sets: Djokovic vence Nadal

    A perder por 6-1 e 4-1, Rafa Nadal parecia derrotado de vez mas ainda conseguiu recuperar para 4-4 com dois breaks a Djokovic. A resposta do sérvio não tardou: break no serviço do espanhol para 5-4, vitória por 6-4 no seu serviço e passagem à terceira ronda acalentando esses sonho de ser campeão olímpico naquela que pode ter sido a despedida de Nadal em singulares de Roland Garros (neste caso, não apenas dos Jogos)

  • Gustavo Ribeiro fica de fora da final olímpica de skate

    Voltou a não resultar: Gustavo Ribeiro também falha a quinta manobra e fica de fora da final olímpica de skate. Enorme desilusão para o skater português, que era até apontado a uma medalha.

  • Gustavo Ribeiro falha a quarta manobra e a final está cada vez mais longe

    Gustavo Ribeiro volta a falhar a manobra. O skater português ainda tem mais uma tentativa, mas a final já é agora uma autêntica miragem.

  • Gustavo Ribeiro falha a terceira manobra e dificilmente estará na final

    Gustavo Ribeiro falha a terceira manobra. O skater português já só tem mais duas tentativas e as contas começam a complicar-se muito. Dificilmente o atleta português estará na final.

  • Fact Check. Equipa de natação sincronizada fez rotina com mensagem sobre reféns israelitas nos Jogos de Paris?

    Elementos da equipa israelita ensaiaram, de facto, movimentos para compor a mensagem em defesa do regresso de reféns ao país. Mas não foi em Paris.

    Fact Check. Equipa de natação sincronizada fez rotina com mensagem sobre reféns israelitas nos Jogos de Paris?

  • Gustavo Ribeiro faz uma manobra acima de 90 na segunda tentativa

    Grande manobra de Gustavo Ribeiro! O skater português alcança um 93.83 na segunda tentativa e sobe a 12.º da classificação geral — ainda fora dos apurados.

  • Rede de alta velocidade francesa a funcionar "normalmente", segundo o governo

    O ministro dos Transportes da França garantiu a normal circulação de todos os comboios da rede de alta velocidade e diz que a vigilância dos 28.000 quilómetros da rede vai ser reforçada.

    Rede de alta velocidade francesa a funcionar “normalmente”, segundo o governo

  • Djokovic vence facilmente primeiro set frente a Nadal

    Já se esperava algum favoritismo do sérvio mas a diferença tem sido maior do que o esperado: Djokovic vence Nadal no primeiro set de um jogo onde tem sido sempre muito melhor do que o espanhol por 6-1

  • Gustavo Ribeiro falha a primeira manobra

    Gustavo Ribeiro falha a primeira de cinco manobras. Neste momento, o skater português está fora da final e tem as perspetivas de apuramento muito dificultadas.

  • Gustavo Ribeiro repete a segunda run, mas faz ainda pior do que na primeira

    Gustavo Ribeiro teve de recomeçar a segunda run, depois de ir contra uma câmara da transmissão televisiva e mostrar desagrado junto da organização. Na repetição, acabou por não conseguir melhorar o que tinha alcançado na run inicial, registando um 33.37 que começa a complicar seriamente o apuramento para a final.

  • Gustavo Ribeiro cai duas vezes na primeira run e fica claramente descontente

    Gustavo Ribeiro estreia-se com uma run onde ficou claramente aquém daquilo que pode fazer. O skater português caiu duas vezes e registou um 48.31, algo abaixo dos atletas que atualmente estão no topo da classificação.

  • Gustavo Ribeiro prestes a entrar em ação

    Já começou o terceiro heat das eliminatórias da vertente street de skate, onde vai estar Gustavo Ribeiro. O skater português está prestes a entrar em ação.

  • Vai começar o momento mais aguardado do dia: Nadal-Djokovic

    Vai começar o momento mais aguardado do dia, com o encontro da segunda ronda do quadro de singulares masculinos de ténis entre dois dos maiores de sempre, Rafa Nadal e Novak Djokovic

  • Ministro da Administração Interna francês diz que ataque a comboios é "típico da extrema-esquerda"

    O ministro da Administração Interna francês diz que foi “identificado um certo número de perfis, de pessoas que podem ter realizado aquela sabotagem” aos comboios franceses, no dia da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos.

    Em entrevista à France2, Gérald Darmanin não concretizou exatamente quem foram responsáveis pelo ataque em pelo menos três locais diferentes — linha Norte, a linha Este e a linha Atlântica —, que provocaram graves constrangimentos na linha de alta velocidade no país.

    Darmanin referiu-se a “atos de sabotagem voluntários, muito precisos e extremamente bem direcionados”, um “modo de atuação tradicional da extrema-esquerda”.

    Ataque a linhas de comboio em França: o que se sabe e o que falta saber?

    Questionado sobre se os “perfis” identificados são de elementos da extrema-esquerda francesa, o ministro da Administração Interna não concretizou: “Temos de ter cuidado” sobre respostas taxativas a esse respeito. “A questão é se [os autores] foram manipulados ou se agiram por conta própria.”

  • Marcos Freitas perde 4-0 e está eliminado do quadro individual de ténis de mesa

    Nunca teve hipótese, acabou eliminado: Marcos Freitas perdeu com o dinamarquês Anders Lind na primeira ronda do quadro individual do ténis de mesa, por 4-0, e está afastado.

    O mesatenista português junta-se a Tiago Apolónia, que ontem também foi eliminado na ronda inicial, sendo que Jieni Shao e Fu Yu venceram os respetivos jogos e estão na segunda ronda.

  • Alteração na equipa de dressage de Portugal

    Portugal vai ter uma alteração na equipa de dressage presente nos Jogos Olímpicos: António do Vale, que estava como reserva da equipa, vai substituir João Moreira na competição que tem início na terça-feira, em Versalhes, devido a uma intervenção cirúrgica urgente a que o cavalo Furst Kennedy Old teve de ser submetido. António do Vale vai montar Fine Fellow

  • Ela não Igana em nada: em Roland Garros, Swiatek fez do jogo um treino depois de Djokovic fazer um treino para "o" jogo

    Com o Philippe Chatrier quase cheio para o jogo entre Nadal e Djokovic, Swiatek mostrou o porquê de ser a rainha da terra batida frente a Diane Perry. Organização, podem começar a preparar a estátua.

    Ela não Igana em nada: em Roland Garros, Swiatek fez do jogo um treino depois de Djokovic fazer um treino para “o” jogo

  • Iga Swiatek avança para terceira ronda após vencer Diane Parry

    Seria um encontro com uma favorita clara, foi um jogo ainda mais desequilibrado do que se poderia pensar: Iga Swiatek, número 1 do mundo, vencedora de quatro Roland Garros nos últimos cinco anos e rainha da terra batida, bateu a francesa Diane Parry por 6-1 e 6-1 em menos de 1h15 e qualificou-se de forma fácil para a terceira ronda do quadro de singulares femininos. Próximo jogo no Philippe Chatrier? Nada mais, nada menos do que Nadal contra Djokovic…

  • Marcos Freitas já está em ação na primeira ronda do ténis de mesa

    Entretanto, no ténis de mesa, Marcos Freitas já está a defrontar o dinamarquês Anders Lind na primeira ronda do quadro individual masculino.

    De recordar que, no quadro feminino, Jieni Shao e Fu Yu já garantiram os respetivos apuramentos para a segunda ronda.

1 de 2