314kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Observamos Mais

Eventos

Dia 6 de julho vamos conversar Mais Perto

Na próxima quinta-feira, o Observador e o Banco Popular convidam-no para mais uma conversa. Como nos reaproximarmos neste século dominado pelas relações virtuais.
Conversas

A 6 de julho vamos conversar. Olhos nos olhos

O Observador e o Banco Popular convidam-no para falar de muito mais perto no próximo dia 6 de julho. Como nos reaproximarmos neste século dominado pela tecnologia. Com entrada gratuita.
Conversas

Uma conversa olhos nos olhos

A importância de fazer um uso equilibrado das tecnologias, criando espaço para estar com os outros, foi a principal conclusão desta conversa da série Observamos Mais, dedicada ao tema Mais Perto.
Eventos

Observámos de Mais Perto. Para ver na íntegra

Helena Garrido conversou com Cristina Velozo, Rita Gomes e Catarina Mexia. Estaremos a precisar de férias da tecnologia?
Eventos

A 20 de junho conversamos sobre cidadania

Quanto vale a sociedade civil em Portugal? O Observador e o Banco Popular convidam-no para conversar sobre Mais Cidadania. Dia 20 de junho, com entrada gratuita.
Eventos

Uma conversa sobre Cidadania. Para ver na íntegra

Miguel Pinheiro conversou com Isabel Jonet, Francisco Ferreira, Ana Rita Ramalho e Francisco Teixeira da Mota sobre o estado da nossa cidadania.
Conversas

Observamos Mais: Cidadania em direto

Miguel Pinheiro e quatro convidados falam sobre o estado da nossa Cidadania. Assista aqui, a partir das 18H00, a esta conversa, uma iniciativa do Observador e do Banco Popular.
Conversas

A Cidadania é um exercício de participação

Voluntariado, defesa do ambiente, pedagogia em saúde e liberdade de expressão foram os temas em debate desta conversa sobre Cidadania, da série Observamos Mais.
Eventos

Voltamos a conversar no dia 30 de maio. Com Tempo

O Observador e o Banco Popular convidam-no para conversar sobre a importância do tempo nas nossas vidas. Dia 30 de maio, com entrada gratuita.
Conversas

A 30 de maio vamos conversar. E dar tempo ao tempo

O Observador e o Banco Popular convidam-no para conversar, no próximo dia 30 de maio, sobre a importância do tempo nas nossas vidas. Com entrada gratuita.
Conversas

Observamos Mais: hoje com Mais Tempo

José Manuel Fernandes e cinco convidados falam da importância do tempo nas nossas vidas. Assista aqui, a partir das 18H00, a esta conversa, uma iniciativa do Observador e do Banco Popular.
Conversas

Eles deixaram correr o tempo

A urgência e a importância de gerir o tempo, definindo prioridades orientadas para o que é verdadeiramente essencial às pessoas, foi uma das principais conclusões da segunda conversa Observamos Mais.
Observador Lab

Mais Cooperação. Como eles colaboram e partilham

As vantagens da cooperação nas empresas, na ciência e nas comunidades foi o tema da primeira conversa Observamos Mais, uma iniciativa do Observador e do Banco Popular.
Conversas

Observamos Mais: siga aqui 

Helena Garrido e quatro convidados falam da importância de Mais Cooperação na nossa sociedade. Assista aqui, a partir das 18H00, à primeira conversa desta iniciativa do Observador e do Banco Popular.
Eventos

No dia 18 de abril vamos conversar

O Observador e o Banco Popular convidam-no para conversar, no próximo dia 18 de abril, sobre a importância da cooperação nas empresas, na ciência, nas artes, no nosso bairro. Com entrada gratuita.
Conversas

Conversas Observador: Libertem as Crianças

Dia 5 de julho, às 18h00, no Jardim da Estrela, em Lisboa, o Observador convida Carlos Neto, João Gomes Pedro, Inês Afonso Marques e Felipa Vieira para falar de infância e brincadeira ao ar livre.
Conversas

Conversas: Os Sentidos

Viver a vida em pleno, com todos os sentidos despertos, ver o que nos rodeia e desenvolver a intuição emocional para melhor desfrutar da vida. Dia 19 de novembro às 18h00, no CCB em Lisboa.
Conversas

Conversas: Cidadania

Seis formas de atuar sobre a realidade social, aplicando princípios úteis de cidadania para a construção de um mundo melhor. Dia 17 de setembro às 18h00, no Centro Cultural de Belém em Lisboa.
Conversas

Conversas: Turismo

O que Portugal tem para oferecer numa economia globalizada também passa pela oferta turística, que não se esgota na praia. Dia 13 de outubro às 18h00, no Centro Cultural de Belém em Lisboa.
Conversas

Conversas: Inovação e Empreendedorismo

Entender a inovação sob diversas perspetivas, promover o empreendedorismo e apresentar ideias que dinamizam a sociedade. Dia 16 de julho às 18h00, no Centro Cultural de Belém em Lisboa.
Conversas

Conversas: Tecnologia e Futuro

Neste segundo encontro, lançamos seis olhares sobre o futuro distante que nos motiva e desafia a preparar um mundo diferente. Dia 30 de junho às 18h00, no Centro Cultural de Belém em Lisboa.
Conversas

Conversas: O Sentido da Felicidade

Laurinda Alves vai moderar uma conversa sobre a felicidade! Dia 11 de maio, às 18h00, no Centro Cultural de Belém em Lisboa. A entrada é livre, limitada aos lugares disponíveis.
A página está a demorar muito tempo.