Vida Mais Vencer
País

O papel da psicologia no cancro

436
O cancro tem também impacto a nível psicológico, sendo importante o acompanhamento neste campo. A Tranquilidade sabe-o, por isso, com o Vida+Vencer, dá os meios necessários para se superar esta luta.
País

Cancro: olhar a doença pela lente do cuidador

182
Joana Avillez cuidou do marido quando este teve um cancro, conhecendo bem as condicionantes da doença. Refere que um seguro para estes casos é importante. O Vida+Vencer, da Tranquilidade, é a solução.
País

Uma vitória na luta contra o cancro

1544
Vera Nabeiro venceu um cancro de mama, doença que acarreta custos emocionais e económicos e que põem em causa os projetos de vida. A pensar nestas situações, a Tranquilidade criou o seguro Vida+Vencer
País

Cancro, uma doença que é preciso encarar

1149
Todos os anos, surgem mais de 45 mil novos casos de cancro. Só no IPO de Lisboa, há mais de 57 mil pessoas em tratamento. Há que reduzir o risco de contrair a doença e ter proteção caso ela aconteça.
País

Cancro: passos a dar depois do diagnóstico

738
Receber um diagnóstico de doença oncológica não é fácil para ninguém. Mas uma atitude positiva e algumas perguntas às pessoas certas fazem a diferença, mesmo quando a situação parece complicada.
País

Como ajudar alguém a lutar contra o cancro? /premium

911
Sendo o cancro uma das doenças mais frequentes em todo o mundo, é natural que, um dia, sejamos cuidadores. Explicamos-lhe aqui o que tem mesmo de saber para se tornar num aliado neste combate.
País

Cancro: contas a fazer após diagnóstico

291
Tratar um cancro requer coragem, esperança e uma quantidade significativa de euros, mesmo que se recorra ao Sistema Nacional de Saúde. Mas, agora, podemos estar preparados para o que der e vier.
País

Quem é o seu aliado contra o cancro?

É sempre melhor prevenir, mas sabia que já existe um seguro que ajuda a lutar contra o cancro, a tratá-lo e a reorganizar a vida quando tudo tiver passado?
País

Cancro: os números que já são uma realidade

604
É a ciência que diz: 25% da população em Portugal corre o risco de ter cancro até aos 75 anos e 10% dos casos serão fatais. A boa notícia é que 30% a 50% podem ser prevenidos.
A página está a demorar muito tempo.