Todas as reservas feitas pelo Sporting na cadeia de hotéis Holiday Inn terão sido canceladas devido à exclusividade paga pelo Benfica. Segundo conta o Correio da Manhã na sua edição desta sexta-feira, o clube de Alvalade procedeu à marcação das reservas na cadeia, que é do agrado de Jorge Jesus há vários anos, para todas as suas deslocações ao norte do país (exceção a Braga e Guimarães) assim que foi conhecido o sorteio da Liga a 4 de Julho. Os leões foram agora surpreendidos com um email da diretora do hotel a anular todas as reservas, justificando com um “lapso de comunicação interna” e com “instruções superiores”.

De acordo com o mesmo jornal, esta situação é encarada em Alvalade como mais uma represália contra Jorge Jesus, e como mais uma tentativa de desestabilização da equipa. Assim, o Sporting já anunciou, através de um comunicado publicado na sua página oficial no Facebook, o corte de relações com a cadeia de hóteis Holiday Inn. Além de denunciar toda a história, os verde e brancos referem também os “contornos nebulosos” desta decisão.

Considerando a gravidade desta decisão da Holiday Inn, com todos os seus contornos “nebulosos”, o Sporting Clube de Portugal decidiu suspender imediatamente todas as relações comerciais com a referida cadeia hoteleira e informar os seus associados e adeptos da natureza deste incidente. Qualquer equipa desportiva ou colaborador do Clube jamais recorrerá a serviços dos hotéis Holiday Inn, manifestando o Sporting Clube de Portugal total desagrado pelo comportamento ético e institucional reprovável desta cadeia hoteleira do Intercontinental Hotels Group.”

No final do comunicado, o Sporting refere que os seus sócios e adeptos “saberão, em consciência, tomar as decisões que entenderem quando tiverem de recorrer a este tipo de serviços.” Os leões ficam, desta maneira, obrigados a escolher outro local para a deslocação a Vila do Conde no próximo dia 13.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR