Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Diretamente da O2 Arena, em Londres, para todo o mundo. “Monty Python Live (mostly)”, nome dos 10 espetáculos em que o grupo britânico de humoristas interpreta alguns dos melhores momentos da sua carreira,vai poder ser visto em direto em 24 salas de cinema de norte a sul de Portugal, dia 20 de julho, às 19h00.

Já se sabia que seria possível ver, em direto, o último espetáculo dos Monty Python nos dois cinemas UCI de Lisboa e Porto, assim como em 1500 cinemas de todo o mundo. Esta quarta-feira, os cinemas NOS anunciaram que os fãs também poderão ver os autores de “Life of Brian” em 22 das suas salas de cinema.

“Monty Python Live (mostly)” vai poder ser visto nos Cinemas NOS de Almada Forum, Alvaláxia, Amoreiras, Braga Parque, Cascaishopping, Colombo, Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Douro, Dolce Vita Miraflores, Dolce Vita Porto, Ferrara Plaza, Forum Montijo, Forum Viseu, Glicínias, MaiaShopping, Marshopping, NorteShopping, Oeiras Parque, Parque Nascente, Tavira, Torres Vedras e Vasco da Gama.

Os bilhetes custam 12 euros e podem ser comprados nas bilheteiras respetivas ou online.

Há quem lhes chame os Beatles do humor. Por isso mesmo a conferência de imprensa de novembro de 2013, onde anunciaram o regresso em grande aos palcos, 30 anos depois, causou rebuliço e posterior corrida aos bilhetes de um dos dez espetáculos que Michael Palin, Eric Idle, Terry Jones, Terry Gilliam e John Cleese estão a dar, entre 1 e 20 de julho. “Estamos ansiosos por pagar a hipoteca do Terry Jones em breve”, disse na altura Eric Idle à AFP, mostrando que o humor continua bem fresco.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR