Já dizia a música: “Summertime sadness” (tristeza de verão, em tradução livre). Lana Del Rey, 29, foi forçada a cancelar a tour europeia por motivos de saúde — os compromissos agendados estavam diretamente relacionados com o último álbum, Ultraviolence. O anúncio foi feito pela cantora na passada segunda-feira.

Já antes Del Rey cancelara dois concertos privados destinados aos ouvintes da Virgin Radio, em Paris, além de ter falhado um compromisso na Radio 1 Live Lounge (esta que espera poder remarcar a muito antecipada performance da artista até ao final do ano).

“Por razões médicas, independentemente da nossa vontade, a artista foi forçada a cancelar todas as atividades promocionais que estavam planeadas para os próximos dias na Europa”, disse a editora Polydor/Universal Music num comunicado à MTV.

https://twitter.com/LanaDelRey/status/494607111003725825

O canal norte-americano dedicado à música recorda ainda que Lana não coloca nada nas redes sociais há cerca de um mês — no Twitter, o último post data de 30 de julho e refere-se ao novo projeto da artista. Apesar disso, apareceu recentemente numa fotografia na companhia de James Franco, tornada pública a 13 de setembro na conta de Instagram do ator.

James Franco Instagram

James Franco Instagram

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR