“You can run, you can hide, but you can’t escape my love” (“Podes correr, podes esconder-te, mas não podes escapar ao meu amor”), cantava Enrique Inglesias na música “Escape”, de 2001. O videoclip, onde contracena com a ex-tenista Anna Kournikova, parece ter acendido a paixão entre eles, mas 13 anos depois a chama apagou-se e o casal separou-se.

A notícia espalhou-se depois de Enrique Iglesias ter dito que a relação tinha terminado no final de um concerto em outubro. Mas como o cantor gostava de brincar com a situação ainda não havia confirmação que o casal (inseparável) se tinha afinal separado, até que esta segunda-feira aterrou sozinho em Espanha, afirmou o El Mundo. A família de Enrique Iglesias terá confirmado ao jornal espanhol que a relação terminou no verão. E, segundo o jornal, já não eram fotografados juntos desde janeiro deste ano.

A OK! Magazine, citada pelo El Mundo, dizia que a relação teria terminado porque Anna Kournikova se cansou de esperar por um pedido de casamento. De facto, numa entrevista à Access Hollywood em agosto deste ano, Enrique Iglesias disse que casar “não o faria mais feliz”. Quanto aos filhos não descarta a hipótese e até admitiu que o ajudaria a ter uma vida mais calma em vez de passar tanto tempo em digressão. Mas o cantor tinha dito em maio, a um jornal digital britânico, que embora não pensasse casar, a hipótese não estava completamente descartada. “Talvez seja porque os meus pais estão divorciados, mas eu não acho que ames mais uma pessoa por causa de um papel. E, hoje em dia, não é tabu ter filhos sem ser casado. O que faz a diferença é seres um bom pai, ponto”, disse à revista Parade em 2012.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR