Aos 29 anos, Keira Knightley está à espera do primeiro filho com o músico James Righton. A gravidez da atriz foi notícia em meados de dezembro, mas os rumores já circulavam há alguns dias, depois de a atriz ter evitado beber álcool no evento cinematográfico Moet British Independent Film Awards, a 7 de dezembro.

Apesar de ser uma de muitas atrizes em Hollywood que está grávida, o estilo de Knightley tem dado que falar, seja pelos vestidos com padrões ousados ou pelas saias chiffon. Diz a Elle que o sentido de moda da estrela de “O Jogo da Imitação” é “feminino, chique e cada vez melhor”. A Cosmopolitan parece concordar e diz exatamente o mesmo, ainda que por outra ordem de palavras: “O estilo chique de maternidade da atriz está cada vez melhor”.

Os elogios têm motivo de ser. Aos vestidos que Knightley já levou para a passadeira vermelha, e que chamaram a atenção da imprensa internacional, junta-se outro. Numa exibição privada do filme “O Jogo da Imitação”, que está na corrida aos Óscares, a atriz posou para as câmaras fotográficas com um vestido estampado da autoria do estilista Michael Van Der Ham.

Porque o estilo da futura mamã está na ordem do dia, deixamos ficar uma fotogaleria para os mais curiosos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR