Os fãs da “House of Cards” tiveram esta quarta-feira a possibilidade de assistir, devido a um erro na NetFlix, a episódios da terceira temporada desta série de culto que só devia estar acessível a 27 de fevereiro.

A Netflix é uma empresa norte-americana que oferece serviço de TV por Internet, com mais de 50 milhões de assinantes em mais de 40 países, fornecendo diversos filmes, séries de TV e produções originais por mês.

Durante algum tempo, e por erro técnico, os fãs da série puderam assistir antecipadamente à terceira temporada, que foi retirada da emissão da mesma forma súbita como apareceu.

A Netflix justicou a situação com um “problema técnico”, confirmando que os 13 novos episódios serão lançados a 27 de fevereiro.

Dez dos 13 episódios chegaram a estar disponíveis esta quarta-feira aos assinantes da Netflix.

“House of Cards” relata a ascensão ao poder de um político sem escrúpulos, de nome Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey.

A série é inspirada numa outra série britânica com o mesmo nome, que assinalou a entrada da Netflix no mundo da produção de contéudos, obtendo sucesso junto do público e da crítica.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR