Adeus, sapatos de centenas de dólares, clubes com guestlist, apartamento no centro de Nova Iorque e vida de solteira. Depois de protagonizar “O Sexo e a Cidade”, a atriz Sarah Jessica Parker vai continuar no canal HBO, mas desta vez como Frances, a protagonista de uma nova série de comédia chamada “Divorce”. E, sim, é ela a divorciada.

Mas não se trata de uma divorciada à la “Sexo e a Cidade”. Em entrevista à Vanity Fair, Sarah Jessica Parker fez cair o pano sobre a série, que em princípio terá episódios de meia hora, e sobre o futuro papel. “Ela é uma mulher trabalhadora, que vive fora da cidade e tem dois filhos”, disse.

Obrigatoriamente, a conversa foi parar à moda. “Ela veste-se para o trabalho, não tem acesso à alta-costura. Não é do interesse dela”, acrescentou. “Ela preocupa-se em estar apresentável, claro, numa reunião, e estar bem quando sai, mas é essa a relação dela com a moda”. Resta saber se a atriz vai conseguir descolar-se da personagem Carrie Bradshaw, à qual deu vida durante seis anos numa das séries mais icónicas da televisão norte-americana.

De acordo com a Variety, Sharon Horgan escreveu o episódio piloto de “Divorce” e vai ser uma das produtoras executivas. Thomas Haden Church, Molly Shannon e Talia Balsam são outros dos atores já confirmados para o elenco.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR