O ator Chris Pratt entregou, este sábado, o prémio de Melhor Vilã a Angelina Jolie, pelo papel de Maléfica no filme da Disney com o mesmo nome. Mas o que fica da 28.ª cerimónia dos Nickelodeon Kids’ Choice Awards é a boa disposição e a cumplicidade entre Jolie e as duas filhas, Zahara e Shiloh Jolie-Pitt

Curiosamente, Vivienne Jolie-Pitt, de seis anos, não compareceu, apesar de ter entrado no filme com o papel de Aurora. A mãe também estava nomeada para o prémio de Atriz Favorita de Cinema, mas acabou por perder para Emma Stone (“O Fantástico Homem-Aranha 2”).

Esta foi a primeira aparição pública da atriz, realizadora e embaixadora da Boa Vontade da ONU, após a publicação de um artigo no jornal New York Times, esta terça-feira. Quase dois anos depois de ter retirado as duas mamas para prevenir o aparecimento de um cancro, Angelina Jolie voltou a chamar atenção para o assunto anunciando uma nova cirurgia. Desta vez, retirou os ovários e as trompas de Falópio, também por causa do cancro.

One Direction, Selena Gomez, Liam Hemsworth, Emma Stone, Jennifer Lawrence, SpongeBob SquarePants foram outros dos vencedores do 28.º Nickelodeon Kids’ Choice Awards, prémios em que quem decide os vencedores são as crianças.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR