Quantos filmes já não houve em que um grupo de extraterrestres mais ou menos excêntricos decide acabar com a vida na Terra, e com o planeta também? Sim, muitos. Quantos já houve em que os extraterrestres fossem interpretados pelos Monty Phyton? Em agosto vai haver um. Chama-se Absolutely Anything (“Absolutamente tudo”, em tradução livre para português) e além dos cinco humoristas britânicos vai ter a participação de outra estrela do humor mundial: Robin Williams.

Escrito e realizado por Terry Jones, um dos Monty Python, Absolutely Anything é a história de um homem normal que recebe o poder absoluto. Ou seja, pode fazer absolutamente tudo o que lhe passar na cabeça. Quem lhe dá tal poder são os tais extraterrestres com sotaque british, que querem assim decidir se ainda há esperança para a Humanidade ou se o melhor mesmo é destruí-la de uma vez.

E uma das primeiras coisas que Neil (Simon Pegg) decide fazer é pôr o cão a falar. O cão, Dennis, tem a voz de Robin Williams, e é tudo menos fofinho: fala de sexo, ridiculariza os comportamentos caninos e incita Neil a conquistar a amada, Catherine (Kate Beckinsale), de cuja personagem ainda pouco se sabe.

O filme estreia em agosto, mas ainda não está prevista a data de chegada a Portugal. É o derradeiríssimo papel de Williams, que morreu em agosto do ano passado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR