E se os Coldplay e o elenco da “Guerra dos Tronos” juntassem forças para prepararem um musical da popular série da HBO? Talvez um dia. Por enquanto, teremos de ficar com um documentário, em forma de paródia, que mostra o processo de elaboração do alegado musical da série.

Entre cantorias dos Coldplay com os atores da popular série, até John Snow cantar uma versão modificada da “Wild Thing” dos The Troggs para o seu amor Ygritte, que é conhecida por ser uma Wildling, indivíduos que não pertencem a nenhum Reino em especifico.

O falso documentário de 12 minutos, narrado com o conhecido sotaque escocês de Liam Neeson, cruzam uma “desastrosa adaptação” dos Coldplay com os conhecidos conflitos do enredo da “Guerra dos Tronos”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Isto é como o Titanic, não em relação ao sucesso do filme, mas sim em relação ao naufrágio do barco”, diz Emília Clarke, conhecida como Daenerys Targaryen na série.

De “Rastafarian Targaryen” até “Closer to Home”, que é a “primeira balada romântica sobre incesto da carreira dos Coldplay”, a banda britânica vai tentando convencer um elenco cético em relação ao bom gosto das canções. O elenco só começa a ficar entusiasmado com o aparecimento de John Snow no estúdio dos Coldplay, e com a promessa de batatas fritas e nuggets grátis. Apesar de George R.R. Martin, o escritor dos livros que deram origem à história da série, acabar por não dar permissão à banda para continuar com o musical, o vocalista dos Coldplay Chris Martin promete refazer as canções, deixando em aberto fazer um ballet para a série “Breaking Bad” e uma ópera para o “Downtown Abbey”.

Este vídeo foi feito no âmbito do Dia do Nariz Vermelho (Red Nose Day). O vídeo incentiva os espectadores a doarem ao fundo do Nariz Vermelho americano (Red Nose Day USA Fund), uma “campanha dedicada a juntar dinheiro para crianças e jovens que vivam em pobreza através do divertimento e do riso das pessoas”.

Desde Peter Dinklage (Tyrion Lannister na série) a cantar “A Man for All Seasons (Still Goin’ Strong)”, até aos personagens da série Theon e Ramsay a elogiarem as tshirts uns do outros, é um vídeo obrigatório para qualquer fã da “Guerra das Tronos”. E está cheio de piadas privadas.