“Fantastic Beasts and Where to Find Them” (Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, em português), o spin off da popular série Harry Potter, já tem protagonista: Eddie Redmayne, jovem ator premiado este ano com um óscar.

A notícia de que Redmayne seria o protagonista foi comunicada pela Warner Bros., que produzirá a nova trilogia do universo Harry Potter. Esté é um dos mais aguardados filmes da legião de fãs do jovem feiticeiro de Hogwarts porque será a própria J.K. Rowling, autora dos famosos livros, quem escreverá o guião.

Eddie Redmayne ganhou o Óscar para Melhor Ator pela sua interpretação de Stephen Hawking no filme “Theory Of Everything” (“Teoria do Tudo”, em português). Também já tinha participado na adaptação cinematográfica do musical “Les Misérable” (“Os Miseráveis”, em português).

Eddie Redmayne será Newt Scamander, um dos mais respeitados investigadores de animais do mundo mágico de Harry Potter. Scamander é conhecido por ser o autor do caderno escolar de Hogwarts. Uma outra versão do “Fantastic Beasts” foi escrita por Rowling em 2001, mas a história não será idêntica. A história do filme acontece 70 anos antes dos livros do Harry Potter, numa Nova Iorque dos anos 20.

A estreia está marcada para o dia 18 de Novembro de 2016.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR