Ao fim de vinte e cinco anos, Sideshow Bob vai finalmente realizar o seu sonho: matar Bart, uma das personagens mais marcantes da série “The Simpsons”. Segundo a Entertainment Weekly, a notícia chegou sábado durante o ATX Festival, um evento televisivo que reune grandes sucessos do pequeno ecrã, pela voz do produtor Al Jean: “Sempre detestei comédias frustradas, por isso vou satisfazer este desejo”, explicou.

A morte de Bart vai acontecer no episódio especial de Halloween da série de desenhos animados, ainda este ano. Mas depois de matar o filho de Homer, Sideshow Bob vai sentir-se perdido e sem sentido para a vida, explica a Sky News.

Mas descansem os amantes da família Simpson: Bart vai regressar logo de seguida para continuar com os episódios da série normal. Mas há mais novidades: a equipa que coordena a série também afirmou que a vigésima sétima temporada vai contar com o regresso de uma personagem muito querida pelo público: Spider-Pig.

Quanto à saída de Harry Shearer, que dá voz a muitas personagens de “Os Simpsons”, os produtores da série garantem que estão a reunir esforços para manter o dobrador na equipa.