Harry Styles, membro da popular boyband One Direction, vai protagonizar “After”, a adaptação cinematográfica de uma fanfiction erótica baseada na sua própria vida.

história de Anna Todd relata a história de Tessa, uma “estudante e filha perfeita” que enfrenta o seu primeiro ano de faculdade. Tudo muda quando conhece Hardin, personagem inspirada em Harry Styles, um rebelde boémio que fará de tudo para tirar a inocência de Tessa.

Após a popularidade da fanfiction, que assegurou mais de mil milhões de visitas, a Paramount anunciou a sua adaptação para o grande ecrã. Muitos críticos asseguram que se trata de uma versão juvenil de “50 Sombras de Grey”. “After”, à semelhança de “50 Sombras de Grey”, também é uma trilogia.

Ainda nenhuma data foi anunciada, mas, segundo o Hollywood Reporter, o filme conta com Jennifer Gibgot, conhecida pelo seu trabalho em “Step Up”, e Adam Shankman, diretor das séries “Glee” e “Uma Família Muito Moderna”. Susan McMartin, que já trabalhou na série “Dois homens e meio”, será a guionista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

As reações não param de disparar no Twitter.

https://twitter.com/msgeorginahirst/status/607112092081115136

“Oh meu deus, acabei de descobrir que vão fazer um filme da fanfiction do Harry Styles #after”, lê-se no tweet acima.

“‘After’ da Anna Todd é tão viciante… Não acredito que foi originalmente escrito para ser uma fan fiction dos One Direction… Ainda bem que mudaram-lhes os nomes”, lê-se no tweet acima.