E a hashtag do momento é… #OhNoHarry. Basta ir ao Twitter e digitar a etiqueta para encontrar fotografias e vídeos da queda que Harry Styles deu no concerto de quinta-feira à noite. A banda One Direction arrancou a tournée mundial On The Road Again nos EUA com um espetáculo em San Diego — o primeiro da banda em solo norte-americano desde a saída de Zayn Malik, em março último.

Estava tudo a correr de acordo com o previsto quando Harry se desequilibrou e tombou para trás. Mesmo que a queda tivesse passado despercebida a alguns fãs, foi difícil ignorar a reação do público, com risos e gritos à mistura. Felizmente, o jovem cantor recuperou rapidamente do embaraçoso acidente e continuou a performance junto dos restantes membros da banda, não sem antes fazer um pedido: “Se alguém tiver um vídeo disto, apaguem-no!”. Mas não lhe fizeram a vontade,

https://vine.co/v/evz3IZ9x36l

https://vine.co/v/evaM212jnlx

Styles não está sozinho neste tipo de acontecimentos embaraçosos. Em fevereiro deste ano era notícia a queda aparatosa de Madonna, durante uma performance ao vivo nos Brit Awards. A cantora pop caiu em palco e foi projetada de um lance de escadas. O acidente aconteceu depois de uma das dançarinas ter tentado remover a capa que a artista levava presa ao pescoço — ao que parece a coreografia ensaiada correu mal e a capa não foi desatada a tempo. Madonna aterrou no chão, mas levantou-se a tempo de terminar de cantar o tema Living For Love.

https://twitter.com/EscoInDaMix/status/618182481510924289

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR