Quentin Tarantino vai dar uma prenda aos fãs no dia de Natal. O novo filme do realizador chama-se “The Hateful Eight” e o primeiro trailer já foi divulgado.

O projeto do realizador de “Pulp Fiction” esteve para nem acontecer, depois de a primeira versão do guião ter sido divulgada sem autorização. “Estou muito, muito deprimido”, disse na altura. “Não vou fazer este. Vou publicá-lo, e por agora é isso. Vou passar para o próximo projeto. De onde veio esse há mais dez”.

Pelos vistos, Quentin Tarantino decidiu avançar e já é possível ver como fica Samuel L. Jackson no papel de Major (e caçador de recompensas) Marquis Warren, Jennifer Jason Leigh como a fugitiva Daisy Domergue e Kurt Russell como o também caçador de recompensas John Ruth. O grupo fica retido durante uma tempestade de neve e os problemas começam a surgir.

https://www.youtube.com/watch?v=gnRbXn4-Yis

Inspirado nos westerns “Os Sete Magníficos”, de 1960, e “Os Doze Indomáveis Patifes”, de 1967, a história de “The Hateful Eight” passa-se “seis, oito ou 12 anos depois da Guerra Civil” americana, pode ler-se na descrição do estúdio de cinema independente The Weinstein Company.

O trailer chegou ao YouTube na quarta-feira e já leva quase cinco milhões de visualizações, sinal de que há muita gente à espera de um novo filme do criador de “Django Libertado”. “The Hateful Eight” estreia nos Estados Unidos a 25 de dezembro deste ano e deverá chegar a Portugal em janeiro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR