O cantor e compositor Elton John vai atuar pela segunda vez em Portugal este ano. A promotora Ritmos & Blues anunciou esta terça-feira que o britânico vai atuar no Meo Arena, em Lisboa, a 11 de dezembro. Os bilhetes começam a ser vendidos este sábado e ainda não há informações sobre os preços.

Antes, Elton John será o cabeça-de-cartaz do primeiro dia do festival Marés Vivas, subindo ao palco de Vila Nova de Gaia a 14 de julho. O cantor vai trazer aos portugueses a digressão “Wonderful Crazy Night”, título do disco homónimo lançado em fevereiro deste ano. Caso repita o repertório dos concertos realizados em Paris em janeiro para promover o novo disco, podemos esperar as canções “Bennie and the Jets”, “Tiny Dancer”, “Goodbye Yellow Brick Road” e “Your Song” e alguns títulos do seu último trabalho, como “Blue Wonderful”, “Looking Up” e “Guilty Pleasure”.

Wonderful Crazy Night é o 32º lançamento do britânico e tornou-se o seu 31º trabalho a conquistar o top 10 da lista de vendas do Reino Unido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR