Se há alguém que tem a capacidade de pôr uma multidão a dançar ao som do seu último lançamento será, certamente, Beyoncé. “I slay”, canta Queen B na música Formation e agora provou que é verdade. A cantora norte-americana de 34 anos (também conhecida como rainha do pop) anunciou que vai lançar uma nova linha de roupa e acessórios desportivos chamada Ivy Park com o objetivo de inspirar mulheres a praticarem exercício físico e a aceitarem os seus corpos tal como são.

Numa altura em começam a surgir os rumores de que Beyoncé Knowles lançará o seu sexto álbum de estúdio ainda este ano (e com o nome de B6), a artista veio mostrar que está em cima das tendências do fitness e surpreendeu os fãs com o lançamento de uma nova marca em parceria com a Topshop. No vídeo da campanha da Ivy Park, Beyoncé aparece bastante sensual enquanto conta a história por trás do nome da marca. A esposa de Jay-Z ainda reflete sobre as memórias de quando era adolescente e começou a correr com o pai Mathew Knowles no parque.

Para celebrar o lançamento, a Elle divulgou um trailer exclusivo dos bastidores da campanha e ainda colocou Beyoncé na capa da sua edição de maio com um fato-de-banho desenhado pela mesma. Na entrevista à revista britânica, a norte-americana de 34 anos fala sobre liberdade, feminismo… e sobre a linha de roupa cujos preços vão começar nos 37€ e acabar nos 252€.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

@weareivypark #ELLExBEYONCÉ

A post shared by ELLE UK (@elleuk) on

A coleção, composta por mais de 200 peças, foi inspirada num estilo casual e desportivo. Especula-se também que Beyoncé tenha criado algumas peças desportivas para crianças uma vez que a sua filha, Blue Ivy, aparece na campanha publicitária vestida com uma camisola e calças com o logo Ivy Park.

screen-shot-2016-03-31-at-104258-am-1ab8a339-496a-409c-a2f4-6821a2eaa134

Beyoncé aparece no vídeo com a filha Blue Ivy Carter às cavalitas. (foto: WeAreIvyPark/Youtube)

A resposta a estas perguntas só vai chegar no próximo dia 14 de abril, dia em que a linha chegará às lojas físicas e online em Nordstrom, Net-a-Porter e Topshop. A boa notícia é que esta última marca britânica de moda prepara-se para abrir uma loja em Lisboa e ainda faz entregas para Portugal.

Em fotogaleria, fique a conhecer as primeiras imagens da campanha que nos leva a pensar que a coleção vai ter como base cromática o preto, branco, cinzento e alguns apontamentos azuis.