O norte-americano Father John Misty, nome artístico de Josh Tillman, regressa este ano a Portugal para um concerto no Coliseu de Lisboa, a 20 de novembro, anunciou esta quarta-feira a promotora Everything is New.

O concerto servirá para o músico apresentar ao vivo o terceiro álbum de originais, “Pure Comedy”, a ser editado na sexta-feira. “O tão aguardado sucessor do internacionalmente aclamado “I Love You, Honeybear” vai ser revelado aos fãs num concerto intimista no emblemático Coliseu de Lisboa”, refere a promotora num comunicado esta quarta-feira divulgado.

“Pure Comedy”, composto por 13 temas, “aborda temas de progresso, tecnologia, fama, meio ambiente, política, envelhecimento, comunicação social, natureza e conexão humana, sempre com a sua habitual sinceridade, em termos tão oportunos quanto intemporais”.

Father John Misty atuou em Portugal no ano passado, no festival Alive, em 2015, no festival Paredes de Coura, e em 2012, ano em que editou o seu álbum de estreia, “Fear Fun”, em Vila do Conde. Antes de gravar como Father John Misty, Josh Tillman editou álbuns em nome próprio e com os Fleet Foxes, grupo do qual fez parte como baterista. Os bilhetes para o concerto são postos à venda na próxima quarta-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR