Rock In Rio

Demi Lovato, Anitta e Agir confirmados para o Rock in Rio Lisboa

361

Demi Lovato vai estar em estreia absoluta em Portugal, no Rock in Rio Lisboa. Ao Palco Mundo vão também subir a artista brasileira Anitta e o português Agir.

Getty Images for iHeartMedia

Demi Lovato, Anitta e Agir são os últimos confirmados para o Rock in Rio Lisboa. A contagem decrescente para um dos festivais mais esperados continua, mas agora com o alinhamento completo.

Demi Lovato vai subir ao Palco Mundo, no Rock in Rio Lisboa, numa estreia absoluta em Portugal, no dia 24 de junho. A cantora atua antes de Bruno Mars, e vai trazer músicas como “Sorry Not Sorry”, “Échame La Culpa” e “Stone Cold”.

No mesmo dia, Anitta, a cantora brasileira eleita a 15.ª artista mais influente do mundo nas redes sociais pela revista norte-americana Billboard, promete animar a Bela Vista ao som de hits como “Paradinha”, “Bang” e “Sua Cara”. A organização do Rock in Rio já confirmou a presença da artista na edição de 2019, no Rio de Janeiro.

O segundo dia do festival vai arrancar ao som do português Agir, que se estreia na Cidade do Rock com o seu novo álbum “Leva-me a sério”, um trabalho em que todos os temas são escritos e produzidos pelo artista. Agir foi galardoado com o Best Portuguese Act da MTV EMA 2015 e com o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual.

Os bilhetes diários para o dia 24 de junho, assim como os passes de fim-de-semana (23 e 24 junho) já estão a nos locais habituais. Para além disso, os fãs do maior evento de música e entretenimento do mundo podem ainda adquirir o Kit de Natal, que inclui uma mochila exclusiva pop art e um voucher (a ser trocado, posteriormente, por um bilhete diário para dia à escolha).

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Corrupção

Traição à pátria

Paulo de Almeida Sande

Quando nos perguntamos por que razão Portugal se arrasta na cauda da Europa parte da resposta é o BES, os Vistos Gold, o Face Oculta, o BPN, a PT, a operação Marquês, a Moderna, o Freeport, etc., etc.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site