É uma série que tem apenas três temporadas, com 31 episódios ao todo, mas já é considerada uma série de culto. Os fãs são leais ao ponto de haver quem viajou quatro horas apenas para provar uma reedição de um molho dos anos 90 que apareceu na série. Agora, para alegria de quem a vê, Dan Harmon, um dos criadores, anunciou que a série foi renovada para mais 70 episódios pela Adult Swim.

View this post on Instagram

Nothing this big has ever been seen in my shower

A post shared by Dan Harmon (@danharmon) on

Depois do final da terceira temporada, questionado sobre se a série teria uma continuação, Harmon tinha afirmado, no Twitter, que a série não estava a ser escrita por o contrato não ter sido renovado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O anúncio de que os criadores “têm de voltar ao trabalho” foi feito na página oficial de Instagram de Dan Harmon num estilo inusitado a que já habitou quem o segue, durante um duche. Após a divulgação, a GQ divulgou numa entrevista que o acordo conseguido com a Adult Swim vai-lhe permitir “focar-se exclusivamente na série”. Cada temporada foi lançada com um intervalo de, aproximadamente, um ano meio, devido ao que Harmon refere como necessidade de “perfeccionismo”, o que leva a atrasos na produção.

Um molho dos anos 90, uma série de animação e o McDonald’s a pedir desculpa: sim, foi um drama

A próxima temporada da série de animação e ficção científica — disponível em Portugal no Netflix — ainda não tem data de lançamento.