Game Of Thrones

Temporada final de Guerra dos Tronos estreia em abril

307

Os fãs de Guerra dos Tronos estão desde agosto de 2017 à espera de um novo episódio da série. A HBO divulgou um vídeo que anuncia a data de estreia da última temporada.

A oitava temporada de Guerra dos Trones será a última da série norte-americana

A canal de televisão HBO anunciou esta terça-feira a data da estreia da oitava e última temporada de Guerra dos Tronos. A próxima temporada está oficialmente prevista para estrear em abril de 2019 — um ano e meio após a emissão do último episódio da sétima temporada da série baseada nos livros do escritor norte-americano George R.R. Martin.

O anúncio foi feito através de um vídeo com pouco mais de um minuto, divulgado pelo canal norte-americano no YouTube. “A temporada final. Abril 2019″,  lê-se no vídeo que não divulga, no entanto, o dia exato da estreia.

A produção da oitava temporada de Guerra dos Tronos terminou em julho, mas, desde então, a HBO tem sido vaga sobre quando esses episódios iriam ser emitidos. O canal de televisão norte-americano já tinha anunciado que a última temporada só chegaria no próximo ano e, mais tarde, prometeu que a estreia aconteceria na primeira metade do ano.

Esta será a temporada mais curta da história de Guerra dos Tronos. A oitava temporada irá ter apenas seis episódios. As anteriores tiveram sempre dez episódios, exceto a sétima — a última a ser emitida — que teve sete.

Em junho deste ano, canal televisivo HBO autorizou a produção de uma prequela da série baseada nos livros de George R.R. Martin. O canal norte-americano encomendou à argumentista britânica Jane Goldman um episódio piloto para uma nova série, que irá passar-se milhares de anos antes da ação de Guerra dos Tronos.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)