Depois do anúncio do noivado, em julho, e de alguma especulação, depois do verão, sobre se já teriam ou não casado, o cantor Justin Bieber confirmou finalmente o enlace nas redes sociais: “A minha mulher [my wife] é maravilhosa”, escreveu na legenda de uma fotografia onde aparece com a modelo, que é filha do ator Stephen Baldwin. Também Hailey Baldwin contribuiu para a confirmação quando mudou o seu nome na conta de Instagram para Haily Bieber.

View this post on Instagram

My wife is awesome

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Em julho, Justin Bieber, de 24 anos, já tinha recorrido à mesma rede social para fazer uma jura de amor e “compromisso” à namorada, deixando claro para todos que o casamento iria acontecer. “Estou tão empenhado em passar o resto da minha vida a conhecer cada parte de ti, e a amar-te pacientemente”, escreveu, descrevendo-a como o “amor da sua vida”.

Em setembro, surgiram uns rumores de que o par se tinha casado em Nova Iorque, mas a modelo de 22 anos apressou-se a desmentir: “Entendo de onde a especulação está a vir, mas ainda não estamos casados!”, escreveu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR