A atriz Maisie Williams, que em “Guerra dos Tronos” desempenhou o papel de Arya Stark, não gostou da forma como a série terminou. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz confessou que gostaria de ter visto a sua personagem vingar-se de Cersei Lannister — um dos momentos que os fãs de GoT mais esperavam, refere o ABC.

“Queria que a Arya matasse a Cersei, ainda que isso significasse a morte da minha personagem”, disse Maisie Williams. No entanto, Arya esqueceu a vingança para sobreviver ao massacre de Daenerys Targaryen. Para a atriz, este final foi “um final feliz”. “Quando li o guião, na parte em que Cersei estava a abraçar o Jaime, pensei: ‘vai tirar a máscara, a Arya vai aparecer e vão as duas morrer'”, confessou a atriz.

O final de “Guerra dos Tronos” é melhor ou pior que o fim de outras grandes séries?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A profecia de Melisandre, onde Arya Stark fecharia os olhos castanhos, azuis e verdes, criou nos fãs a expetativa de ver Cersei receber a sua “sentença final”. Mas tal não aconteceu e “Guerra dos Tronos” não teve o fim épico que os fãs esperavam, como refere o ABC.

A “Guerra dos Tronos” acabou. O que ver agora para ultrapassar a ressaca?