Kelsey Lu, Jordan Rakei, Biig Piig, Lhast, PEDRO e Carla Prata vão atuar na próxima edição do festival ID No Limits, que se realizará, tal como a transata, no Centro Congressos do Estoril. Para aquela que será a segunda edição do festival de música eletrónica e urbana, agendada para os dias 3 e 4 de abril, estavam já confirmados o rapper e produtor musical Rejjie Snow, o compositor e cantor Kindness, o grupo Ezra Collective e ainda Moses Boyd e Coucou.

Entre as novas confirmações internacionais há músicos com passagens recentes por Portugal, como Kelsey Lu e Jordan Rakei. A violoncelista, cantora e compositora mistura música de tom clássico com R&B digital e editou este ano um primeiro álbum muito elogiado pela crítica, Blood. Recentemente, apresentou-o ao vivo no Musicbox durante o festival Jameson Urban Routes. Já Jordan Rakei passou, no verão de 2018, pelo festival — também de Cascais — EDP Cool Jazz.

Outros destaques do novo lote de confirmações, mas nacionais, são o produtor musical que agora é também rapper e cantor, Lhast — destacou-se primeiro como autor de batidas, trabalhando com vários artistas proeminentes do hip-hop e da pop nacional, e recentemente começou também a afirmar-se nas rimas e canto —, o produtor de batidas de música de dança PEDRO, que edita pelo coletivo editorial Enchufada, fundado por Branko, e a cantora de R&B Carla Prata, que integra a agência de artistas Bridgetown, de Richie Campbell e Plutonio.

Em março deste ano, na primeira edição do festival de música ID No Limits, atuaram no Centro Congressos do Estoril artistas como a luso-britânica IAMDDB, o histórico e (mais) veterano produtor de hip-hop Madlib, o cantor Dino D’Santiago e o produtor venezuelano de música eletrónica, Arca.