Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Katy Perry nunca se vestiu de branco, mas parece que está para breve. Pelo menos, segundo a música lançada ontem — “Never Worn White” –, onde a cantora de 35 anos utiliza um refrão de rima básica para dizer que está disposta a “tentar”. Tudo leva a crer que o feliz contemplado é Orlando Bloom, de quem está noiva há mais de um ano.

Embora os dois tenham sempre mantido a sua vida em conjunto envolta em secretismo (afinal, começaram a namorar em 2016, mas mantiveram-no em segredo durante dois anos), o videoclipe vai mais longe nas revelações. No final, Perry surge de perfil, com um vestido vaporoso e transparente, enquanto acaricia a sua barriga proeminente, confirmando o rumor dos últimos dias. Katy Perry está grávida do primeiro filho (o segundo para Orlando Bloom, que é pai de um menino de 9 anos, fruto do casamento com a modelo Miranda Kerr).

“Definitivamente, foi o segredo que tive de guardar durante mais tempo”, afirmou a cantora durante um direto no Instagram, logo após a estreia do videoclipe. “Vai acontecer muita coisa este verão, não só vou dar à luz literalmente como também em sentido figurado, pois vai chegar algo que vocês esperam há muito tempo”, continuou. O bebé, bem como o novo álbum, chegam este verão. “Witness”, o disco mais recente da cantora norte-americana, foi editado em 2017.

Além da gravidez e do lançamento do novo álbum, o dito vestido branco. Ao fim de mais de um ano de noivado, muito se especula sobre o casamento de Katy Perry e Orlando Bloom, de 43 anos. Desde a oficialização do noivado, no dia 14 de fevereiro do ano passado, nenhum dos dois adiantou qualquer informação sobre os preparativos da boda, a segunda de Perry, que esteve casada com o comediante britânico Russel Brand entre 2010 e 2012.

Segundo o site Page Six, o casal planeia casar em junho, no Japão, um plano que poderá ser inviabilizado pela ameaça do novo coronavírus. “Não é pela festa é para juntar as pessoas que nos vão exigir responsabilidade quando as coisas ficarem difíceis”, referiu a cantora na semana passada, em entrevista à Stellar Magazine. Ainda assim, Perry não revelou quaisquer pormenores sobre onde, quando e como decorrerá o casamento.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR