Foi numa Londres chuvosa que se realizaram os Endeavour Fund Awards, um dos últimos eventos oficiais no programa de Harry e Meghan, antes da concretização oficial do seu afastamento da linha da frente da família real britânica. O casal, que deixou o filho Archie no Canadá, onde tem vivido, protagonizou esta quinta-feira à noite aquela que foi a esperada reaparição pública ao serviço da coroa depois do controverso Megxit — desde janeiro que não eram vistos em público para este tipo de compromisso oficiais. E se há quem dê conta de algumas vaias à chegada dos duques, os sorrisos e cumplicidade de Harry e Meghan Markle parecem ter conseguido abafar qualquer ensaio de apupo.

© Getty Images

Para esta passagem pela londrina Mansion House, a norte-americana, que voou para o Reino Unido para se reencontrar com o príncipe, que já se encontrava pelo país, desdobrando-se em outros eventos a solo, optou por um look em tom turquesa da marca Victoria Beckham. E nem o guarda-chuva importunou o desfile de estilo. Quanto aos acessórios, se ficou de olho na clutch Stella McCartney, lamentamos informar que já voou. As alternativas são os saltos Manolo Blahnik e/ou a pulseira Jessica McCormack.

© Getty Images

Na cerimónia que distingue antigos elementos das Forças Armadas feridos ou doentes, Harry não foi o único a ter direito a intervenção. Coube a Markle entregar o prémio de Excelência e de partilhar com a plateia que se sentia “muito feliz por estar de volta. É o terceiro ano e tive o enorme privilégio de poder acompanhar o meu marido. É muito inspirador”.

© Getty Images

Depois dos Endeavour Fund Awards, este fim de semana trará mais eventos na agenda dos Sussex. Meghan está confirmada numa atividade que vai assinalar o Dia Internacional da Mulher, mas poucos detalhes se conhecem referentes à iniciativa. Na agenda está ainda o reencontro do casal com a rainha e restante família real para um serviço religioso dedicado à Commonwealth na Abadia de Westminster, a 9 de março.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR