“Shadow Kingdom” é o nome do espetáculo anunciado por Bod Dylan que, pela primeira vez, será transmitido via streaming na plataforma Veeps. Ao contrário dos milhares de artistas que aproveitaram as redes sociais e as plataformas de streaming para se fazerem ver e ouvir em plena pandemia da Covid-19, o Nobel da Literatura esperou e surpreendeu os fãs ao marcar um concerto para o dia 18 de julho.

Bob Dylan prometeu um “cenário intimista” e arranjos feitos “especialmente para este evento” de músicas icónicas que marcaram a sua carreira.

Veeps will present Bob Dylan in an exclusive broadcast performance, Shadow Kingdom, which will showcase the artist in an…

Posted by Bob Dylan on Wednesday, June 16, 2021

Além desta ser a primeira apresentação do compositor desde dezembro de 2019, é também a primeira vez que Dylan tem a oportunidade de mostrar o álbum Rough and Rowdy Ways, de 2020, ao público.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O concerto já tem data marcada e os bilhetes já estão à venda, tendo um custo de 25 dólares (20,84 euros).

Além deste espetáculo streaming, este ano foi anunciado que o Museu Bob Dylan, que vai ser uma espécie de arquivo de filmes, gravações, manuscritos, imagens, cadernos de notas e fotografias. Todo o conteúdo foi comprado pela instituição filantrópica George Kaiser Family Foundation, que vai inaugurar o Bob Dylan Center no dia 10 de maio de 2022.

Bob Dylan: se isto for uma despedida, é o melhor adeus que podíamos ter