Os duques de Sussex partilharam, esta quinta-feira, 23 de dezembro, o seu postal de Natal, e pela primeira vez revelaram uma imagem da bebé Lilibet Diana. Harry e Meghan aparecem com os dois filhos, Archie, de dois anos, sentado ao colo do pai enquanto a mãe segura Lilibet, de seis meses, no ar. A imagem foi captada pelo fotógrafo Alexi Lubomirski e a notícia avançada pela Page Six.

Lilibet Diana nasceu a 4 de junho no Hospital Santa Barbara Cottage, na Califórnia, e ainda não tinha sido partilhada nenhuma imagem da bebé. O nome é uma homenagem tanto à bisavó paterna, a rainha Isabel II (uma vez que a monarca era tratada por este diminuitivo por alguns membros da família), como à avó paterna, a princesa Diana. Na imagem pode também ver-se Archie, de dois anos. As fotografias do primogénito dos duques são raras e, por isso, e, por isso, a crescimento é notório, com especial destaque para o cabelo ruivo, característica que partilha com o pai.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Nasceu a filha de Harry e Meghan. O nome é uma homenagem à Rainha Isabel II e à princesa Diana

A fotografia é acompanhada de uma mensagem do príncipe Harry e de Meghan Markle. “Este ano, 2021, recebemos a nossa filha, Lilibet, no mundo. O Archie fez-nos ‘Mama’ e ‘Papa’ e a Lilibet fez de nós uma família”.

E continuam: “Enquanto olhamos para 2022, fizemos doações para várias organizações que honram e protegem as famílias — das que estão a ser realojadas do Afeganistão, às famílias americanas que precisam de licença parental paga”. O casal acaba com o desejo de uma quadra festiva feliz e um próspero Ano Novo, com os nomes dos quatro membros da família.

O fotógrafo Alexi Lubomirski também partilhou a imagem na sua conta de Instagram, onde acrescentou que “Este é um daqueles raros projetos especiais, que uma pessoa a sorte de fazer parte”. Lubomirski já tinha captado as fotografias oficiais do noivado e do casamento de Meghan e Harry.