O lutador de UFC Conor McGregor foi detido na noite desta terça-feira em Dublin por alegada condução perigosa, avança o jornal Irish Independent. McGregor seguia num Bentley Continental GT na autoestrada N4, que liga Lucan e Palmerstown, na capital irlandesa, e terá chamado a atenção de alguns agentes da polícia, que o mandaram parar.

Segundo o mesmo jornal, o lutador de 33 anos foi detido por “delitos de trânsito” e levado para a esquadra de Lucan, de onde já foi libertado sob pagamento de uma fiança. O carro do lutador também terá sido apreendido, mas devolvido entretanto. Um porta-voz da polícia irlandesa confirmou ao Irish Independent a detenção de um homem relacionado com este incidente.

McGregor está acusado de condução perigosa e vai comparecer no próximo mês no tribunal distrital de Blanchardstown — o mesmo tribunal em que foi condenado em 2017 a pagar uma multa de 400 euros por excesso de velocidade. Desta vez, e caso seja condenado, o lutador arrisca uma pena que pode ser o pagamento de uma multa até aos cinco mil euros, seis meses de prisão ou ambos os cenários.

Conor McGregor foi, segundo a revista Forbes, o atleta mais bem pago do mundo em 2021.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR