O Conselho de Fundadores da Casa da Música (CdM) aprovou esta quinta-feira, por unanimidade, em reunião extraordinária, a cooptação de Carla Castro Chousal como administradora-delegada da Fundação Casa da Música, proposta pelo conselho de administração, anunciou em comunicado a instituição.

A economista Carla Castro Chousal, que transita do Conselho Fiscal, onde se encontrava em representação do Governo, sucede no cargo a Maria Antónia Portocarrero, que no início de junho apresentou a demissão invocando “motivos pessoais”.

Com a ratificação da designação da administradora-delegada pelo Conselho de Fundadores, fica reposta a totalidade do Conselho de Administração da Fundação Casa da Música, presidido por Rui Amorim de Sousa e que tem como vice-presidentes António Marquez Filipe e Fernando Freire de Sousa, além das vogais Graça Çraça Moura, Leonor Sopas e Luís Osório, elenca o comunicado.

Fonte da Casa da Música disse à agência Lusa ainda não ser conhecido o nome de quem vai ocupar a vaga no Conselho Fiscal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR