457kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Passadeira Vermelha

Moda

Kim poderá ter danificado o vestido de Marilyn

Mesmo perdendo sete quilos de peso e usando uma réplica para jantar, levantam-se suspeitas sobre se Kim Kardashian terá danificado o vestido de Marilyn na sua passagem pela Met Gala.
Passadeira Vermelha

Met Gala 2022: os looks da passadeira vermelha

Atualizado
A grande noite de celebração da moda regressou e a inspiração na "Gilded Age" deu ainda mais glamour a uma passadeira vermelha muito concorrida, colorida e brilhante. Veja aqui os looks da noite.
Passadeira Vermelha

Muito rosa na passadeira vermelha dos Grammys

Na noite da 64.ª edição dos Grammys venceu o rosa. Do decote arrojado de Saweetie à elegância de Lady Gaga e Halsey, sem esquecer o arraso de Chloe Bailey, veja os looks das estrelas.
Óscares

Os melhores looks da passadeira vermelha 

A 94ª edição dos Óscares prometeu um regresso à normalidade e cumpriu. A passadeira vermelha encheu-se de estrelas que criaram um verdadeiro arco-íris. Veja aqui os melhores looks.
Passadeira Vermelha

BAFTA. Elegância nos melhores looks da noite

Alguns artistas arriscaram e desfilaram com rosa choque e amarelo, outros escolheram veludo. Fora cenas cinematográficas, as câmaras captam também os melhores looks das estrelas.
Passadeira Vermelha

Os melhores looks dos Spirit Awards

O cinema independente é o protagonista dos Independent Spirit Awards e a noite em Santa Monica coroou Maggie Gyllenhaal. De Kristen Stewart e Lily James veja os destaques nesta passadeira azul.
Passadeira Vermelha

SAG. A noite de Jessica Chastain e de Will Smith

Os Prémios do Sindicato de Atores de Hollywood estenderam a passadeira vermelha e as estrelas acorreram, arrojadas na cor ou tentadas pelo brilho. Veja os looks.
Passadeira Vermelha

British Fashion Awards: de Abloh a Hilfiger

Os prémios da moda britânicos regressaram a Londres e ao Royal Albert Hall na noite desta segunda-feira. Dos looks na passadeira vermelha à homenagem a Virgil Abloh, percorra a galeria de momentos.
Moda

Os looks e os vencedores dos Óscares da moda 2021

O Council of Fashion Designers of America entregou esta quarta-feira os seus prémios. Celebridades e universo da moda juntaram-se em Nova Iorque para o regresso desta cerimónia ao formato presencial.
Passadeira Vermelha

Globos de Ouro: a red carpet à portuguesa

A 25.ª edição dos Globos de Ouro aconteceu este domingo no Coliseu dos Recreios. Sem desfile público à entrada, veja alguns dos convidados e nomeados. Gouveia e Melo foi um dos premiados.
Passadeira Vermelha

Emmys ou o regresso da elegância à passadeira 

A moda cinematográfica ganhou destaque na passadeira vermelha da 73.ª edição dos Emmys, dos vestidos monocromáticos de Anya Taylor-Joy ou Elizabeth Olsen ao neon de Kaley Cuoco.
Passadeira Vermelha

O regresso da Met Gala. Veja aqui os looks

Nesta espécie de reality show de vaidades e extravagância não há limites para as escolhas dos modelitos, desde que respondam ao dress code anunciado: "American Independence”.
Passadeira Vermelha

Minhocas, patas e cadeiras: os looks dos MTV VMAs

Olivia Rodrigo foi a grande surpresa se falarmos de prémios, mas Doja Cat, que era a apresentadora desta edição, roubou todas as atenções com as suas escolhas improváveis de modelitos.
Passadeira Vermelha

Zendaya e Anya Taylor-Joy: novas musas em Veneza

Os últimos dias que passaram do Festival de Veneza foram bem mais animados ao nível dos modelitos. O Balmain de Zendaya foi feito à medida e em pele com base numa silhueta da atriz.
Passadeira Vermelha

Clássicos, cor e lantejoulas: o 1.º dia em Veneza

Num primeiro dia calmo, o Festival de Veneza arrancou com menos restrições que o ano passado e mais sorrisos a descoberto. Veja as imagens do arranque na fotogaleria abaixo.
Passadeira Vermelha

Quem são as estrelas que estão a aquecer Cannes?

Em Cannes, a moda e o estilo seguem a todo o vapor. Do visual arrojado de Bella Hadid, às escolhas vencedoras de Isabelle Huppert e Timothée Chalamet, veja as últimas imagens da passadeira vermelha.
Passadeira Vermelha

O dia em que as estrelas regressaram a Cannes

Do vintage de Bella Hadid à "cauda de sereira" de Marion Cotillard, o regresso das estrelas à Riviera Francesa fez-se com uma dose extra de deslumbramento. Cannes já começou. Veja as imagens.
Passadeira Vermelha

Billboard: do gangue rosa ao vestido de Megan Fox

Pink, Alicia Keys e Saweetie vestiram-se de rosa para mais uma edição dos Billboard Music Awards. Priyanka Chopra, Doja Cat e H.E.R. também desfilaram, mas foi Megan Fox a mais arrojada da noite.
Passadeira Vermelha

Brit Awards: Dua Lipa e a ode ao punk britânico

A marcha vencedora de Dua Lipa começou logo na "red carpet". Em Vivienne Westwood, a cantora arrecadou dois dos prémios mais cobiçados da noite. Billie Eilish e The Weeknd também foram premiados.
Termómetro

Red Carpet. Quem mais nos deu sono?

Do minimalismo asiático ao arrojo de Carrey Mulligan, Mauro Gonçalves e Maria Ramos Silva analisam os looks da 93ª edição dos Óscares e tentaram não adormecer. 
Passadeira Vermelha

O que faltou à passadeira vermelha dos Óscares?

Numa palavra: tempero. A contenção dos novos tempos atingiu uma das noites mais aguardadas do mundo da moda: a "red carpet" dos Óscares. Houve algumas surpresas (boas e más), mas sobretudo tédio.
Passadeira Vermelha

BAFTA. Uma rota de estilo entre Londres e LA

É a grande noite do cinema britânico e costuma ser marcada por um desfile de estrelas no Royal Albert Hall. Entre Londres e LA, além do cinema, foi a "red carpet" a unir os dois lados do Atlântico.
Passadeira Vermelha

SAG Awards. Vestidos de cauda e botas de combate

Foi a 27ª edição dos SAG Awards. As estrelas desfilaram à distância e voltaram a dar tudo em sessões caseiras. Kerry Washington entrou na piscina. Emma Corrin calçou as botas de combate.
Passadeira Vermelha

Elegância e ousadia na "red carpet" dos Grammys

A 63ª edição dos Grammys marcou o regresso à passadeira vermelha. Do decote arrojado de Doja Cat aos visuais clássicos das irmãs Bailey, sem esquecer o arraso de Dua Lipa, veja os looks das estrelas.
Passadeira Vermelha

Quem arrasou nos Critics' Choice Awards?

Foi a segunda passadeira vermelha virtual da temporada e já há ícones de estilo a dar provas de consistência. Elegemos as melhores dos Critics' Choice Awards. Veja as imagens.
Passadeira Vermelha

Globos de ouro. O bom e o pior da "red carpet"

A passadeira vermelha foi onde elas quiseram. A primeira edição virtual dos Globos de Ouro teve direito ao habitual desfile de estrelas, embora marcado pela distância. Veja as imagens.
Passadeira Vermelha

American Music Awards: de JLo aos vencedores

Jennifer Lopez dominou o palco, mas foram Taylor Swift e The Weeknd que levaram mais prémios para casa. Doja Cat e os BTS também foram vencedores. Taraji P. Henson foi a anfitriã da noite.
Passadeira Vermelha

As estrelas do People's Choice Awards

Jennifer Lopez vestiu-se de vermelho para aceitar o prémio de Ícone de 2019. Demi Lovato trocou várias vezes de roupa para apresentar uma gala sem público. Veja as imagens.
Passadeira Vermelha

Quem brilhou mais nos prémios europeus da MTV?

Alicia Keys, Anitta e Doja Cat foram as estrelas de mais uma edição dos MTV EMA, dividida entre Londres e Budapeste. Fernando Daniel foi considerado o melhor artista português do ano. Veja as imagens.
Passadeira Vermelha

Emmys. Uma passadeira vermelha no aconchego do lar

Entregues os prémios, o veredito sobre a roupa, mesmo sem terem saído de casa. Da alta-costura de Paris aos pijamas de seda, os Emmys provaram que a "red carpet" é onde as estrelas quiserem.
Passadeira Vermelha

Veneza. A reta final de uma edição milagrosa

Dos descomprometidos vestidos pretos aos brilhos próprios de qualquer festa, a passadeira vermelha de Veneza teve a sua cerimónia de encerramento no último sábado. Veja as imagens.
Passadeira Vermelha

Cate, Anna e Vanessa. As musas desfilam em Veneza

Depois da noite de abertura, Veneza continua a ver passar as estrelas. No último fim de semana, Cate Blanchett e Vanessa Kirby estiveram entre as mais elegantes, ao lado da anfitriã Anna Foglietta.
Passadeira Vermelha

Veneza. Uma "red carpet" em tempos de pandemia

É o regresso às passadeiras vermelhas, mesmo que em Veneza as estrelas tenham desfilado a meio gás. Cate Blanchett e Tilda Swinton foram as que mais brilharam. Veja as imagens do arranque do festival.
Passadeira Vermelha

Brit Awards. Vai uma dentada na carteira de Lizzo?

É a grande noite da música britânica e começou por reunir as estrelas na passadeira vermelha. Lizzo encarnou uma tablete de chocolate, Billie Eilish esteve igual a si mesma. Veja as imagens.
Óscares

Óscares. Quem é que deu tudo na "after party"?

O vestidos clássicos ficaram na passadeira vermelha dos Óscares. À "after party", as estrelas levam os visuais mais arrojados, com decotes e transparências. Quem é que arriscou mais? Veja nas imagens.
Óscares

Óscares. O melhor e o pior da passadeira vermelha

Numa noite a meio gás, Janelle e os seus 168 mil cristais brilharam mais alto. Há quem revolucione o dress code masculino. Entre o melhor e o pior, encontrámos Chanel. Eis a "red carpet" dos Óscares.
Celebridades

amfAR: pernas ao vento e um leilão solidário

A nata da indústria da moda voltou a reunir-se em Nova Iorque para mais uma gala solidária da amfAR. Nomes como Heidi Klum e Cindy Bruna abrilhantaram a noite. Veja as imagens.
Passadeira Vermelha

BAFTA. Uma noite vestida de preto e rosa

Na grande noite do cinema britânico, a gala pintou-se de uma cor inesperada: o cor-de-rosa. As escolhas garridas foram contrabalançadas com a sobriedade dos vestidos pretos. Veja as imagens.
Passadeira Vermelha

Grammys: belezas clássicas e bons rebeldes

Em noite de Grammys, os vestidos de baile posaram ao lado de fatos de treino estilizados, minissaias e cabedal. Escolhas que denunciaram personalidade, sobretudo do lado masculino. Veja as imagens.
Celebridades

A política na passadeira vermelha dos Grammys

A passadeira vermelha dos Grammys voltou a ser usada para manifestar posições políticas, no último domingo. Trump, o "impeachment" e o Irão estiveram na ordem do dia. Veja as imagens.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.