O português Pepa é o novo treinador da equipa de futebol do Cruzeiro, com o técnico a assinar um contrato válido até ao final do ano de 2023, anunciou esta segunda-feira o clube brasileiro.

“O Cruzeiro oficializou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do seu novo técnico do futebol profissional. Pepa, de 42 anos, chega à Toca da Raposa para comandar a equipa celeste. O técnico português assina contrato válido até o fim deste ano“, refere o clube presidido pelo antigo craque brasileiro, Ronaldo Nazário.

Pepa esteve ao serviço dos sauditas do Al Tai até janeiro, altura em que deixou a equipa, substituindo agora o uruguaio Paulo Pezzolano na equipa do Cruzeiro.

Botafogo, de Luís Castro, segue em frente na Taça do Brasil com goleada

Como técnico principal, Pepa já treinou Sanjoanense, Feirense, Moreirense, Tondela, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, para além do Al Tai, depois de uma carreira como jogador em que chegou à equipa principal do Benfica, mas que terminou cedo devido a problemas físicos.

Pepa vai, assim, aumentar para oito o número de treinadores portugueses no campeonato brasileiro, juntando-se a Abel Ferreira (Palmeiras), Vítor Pereira (Flamengo), Luís Castro (Botafogo), Pedro Caixinha (Bragantino), Renato Paiva (Bahia), António Oliveira (Coritiba) e Ivo Vieira (Cuiabá).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR