456kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Polícia Judiciária

Polícia Judiciária

PJ detém dois homens e apreende cocaína em açaí

A droga estava escondida em açaí congelado suficiente para 3,2 milhões de doses. Na Operação Norte Tropical a PJ encontrou a cocaína e deteve dois homens. Carregamento terá vindo da América Latina.
Noticiário

10h. BCE alerta para níveis altos de inflação

No fórum anual do Banco Central Europeu, em Sintra, a presidente Christine Lagarde afirma que o BCE vai agir de forma determinada e sustentada para combater a taxa de inflação.
Tráfico de Droga

Dois suspeitos de tráfico de droga detidos

Dois homens foram detidos em Lisboa por suspeitas de integrarem uma organização criminosa dedicada ao tráfico de droga para a Europa, anunciou a Polícia Judiciária.
Viana do Castelo

PJ investiga morte em incêndio em Viana do Castelo

A Polícia Judiciária vai investigar as causas da morte de um homem de 49 anos. O sujeito foi encontrado carbonizado no interior de um barracão, num campo agrícola, em Vila Nova de Anha.
Cascais

PJ investiga duas mortes em Cascais

A Polícia Judiciária está a investigar o possível homicídio de uma mulher, de 46 anos, que foi encontrada morta, juntamente com o marido, numa habitação no concelho de Cascais.
Tráfico de Droga

PJ detém seis suspeitos de distribuir droga

A Polícia Judiciária deteve seis pessoas alegadamente pertencentes a "um grupo criminoso" que se dedicava à distribuição de produtos estupefacientes em Portugal, adquiridos no Sul de Espanha.
Tráfico de Droga

Suspeito de tráfico de cocaína detido em aeroporto

A Polícia Judiciária deteve no aeroporto de Lisboa um homem que transportava numa mala de viagem três supostas embalagens de café que se constatou, após exames, conterem cocaína.
Europol

Três detidos em operação internacional

Três pessoas envolvidas no auxílio à emigração ilegal, exploração sexual e branqueamento de capitais foram detidas no Algarve e em Setúbal. Os detidos são estrangeiros, avança a Polícia Judiciária.
Noticiário

14h. PJ. Diretor revoltado por morte de criança

Luís Neves fala num crime hediondo e afirma que as autoridades trabalharam em contra relógio. Ainda neste jornal, o encerramento das urgências de obstetrícia e ginecologia do Hospital de Loures.
Polícia Judiciária

PJ detém homem com milhares de dopantes em Braga

A Polícia Judiciária deteve, em Braga, um homem de 51 anos na posse de milhares de comprimidos e ampolas injetáveis de substâncias dopantes, anunciou aquela força.
Polícia Judiciária

Setúbal. Mãe agredida no velório de Jéssica

Mulher que se deslocou ao velório agrediu a mãe da criança morta em Setúbal. Avó paterna de Jéssica foi retirada aos gritos da capela onde decorria a cerimónia pelo filho (o pai biológico da menina).
Polícia Judiciária

PJ diz que não tem acesso a bases de dados do SEF

Luís Neves garante que a PJ não tem acesso às bases de dados do SEF e denuncia que quando a informação não é partilhada com rapidez é a investigação criminal que fica em causa.
Noticiário

9h. Morte de criança. PJ detém três suspeitos

No caso da morte de uma criança em Setúbal, PJ confirma três detenções por indícios de homicídio qualificado. Em direto, os constrangimentos na greve na CP. E ainda, conselhos da DGS para o verão.
Tribunais

Os encontros da PJ com Francisco J. Marques

Responsável da comunicação do Porto, que vai ser julgado por divulgar e-mails do Benfica no Porto Canal, encontrou-se com a PJ três vezes, uma no Estádio do Dragão. Carlos Alexandre quis saber como.
Noticiário

22h. Detida ama de menina que morreu em Setúbal

Ama da criança foi ouvida na Polícia Judiciária de Setúbal, onde chegou algemada. PJ também ouviu a mãe e o padrasto da menina. Número de crianças em situação de perigo aumentou quase 9% desde 2020.
Setúbal

Menina de 3 anos é autopsiada esta 4ªfeira

As suspeitas de maus-tratos recaem sobre a ama da menina que é esta quarta-feira autopsiada. Os resultados podem ser determinantes.
Tráfico de Droga

Cinco detidos por "crimes especialmente violentos"

Foram detidos cinco homens quando transportavam cerca de uma tonelada e meia de haxixe. O grupo enfrenta crimes de roubo agravado, sequestro e furto qualificado, detenção e uso de armas proibidas.
Violência Doméstica

Mulher agredida com martelo em Águeda

Uma mulher de 71 anos foi agredida com um martelo na cabeça pelo marido, de 76. O agressor suicidou-se em seguida, em Águeda. O caso foi entregue à Polícia Judiciária.
Polícia Judiciária

PJ investiga morte de criança em Setúbal

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar se a morte de uma menina de 3 anos ocorreu num quadro de ofensas à integridade física agravadas pela morte ou se se tratou de homicídio deliberado.
Violência Doméstica

Mulher gravemente ferida em Marco de Canaveses

Uma mulher com 40 anos sofreu ferimentos graves em Soalhães, Marco de Canaveses, ao ser atingida na cabeça em aparente contexto de violência doméstica. A vítima foi assistida no local.
Justiça

Inspetor da PJ acusado de agressão pede instrução

O advogado do inspetor da PJ acusado de agredir um colega revelou que pediu a abertura de instrução do processo. O inspetor está acusado de sete crimes, sendo que quatro são de coação agravada.
Crime

Homem detido em Lagos por homicídio qualificado

PJ deteve na terça-feira na zona de Lagos um homem sobre o qual tem "fortes suspeitas" de ter praticado um crime de homicídio qualificado.
Crime

Homem de 31 anos detido por matar a avó em Seia

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 31 anos, que está "fortemente indiciado" pela prática do crime de homicídio qualificado da sua avó, uma mulher de 70 anos, no concelho de Seia.
Tráfico de Droga

Detido suspeito de pertencer a rede de tráfico

Detido, com 32 anos de idade e com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.
Polícia Judiciária

PJ deteve suspeito de atear 24 fogos no Norte

A Polícia Judiciária identificou e deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de 24 incêndios florestais ocorridos nos concelhos de Penafiel e Marco de Canaveses, no distrito do Porto.
Polícia Judiciária

Detido suspeito de roubo em posto de abastecimento

Suspeito, encapuzado e enluvado, ameaçou a funcionária de um posto de combustível com uma arma e roubou bens e dinheiro num total de 1.400 euros.
Guerra na Ucrânia

Estrangeiro de 41 anos abusou de criança ucraniana

A PJ identificou e deteve um homem, estrangeiro, fortemente indiciado pela prática, em finais do mês passado na Guarda, de um crime abuso sexual de uma criança com seis anos num centro de acolhimento.
Polícia Judiciária

Responsável da PJ em Évora pede exoneração

Inspetor-chefe Paulo Ferrinho pediu a exoneração dois dias depois de ter sido constituído arguido no caso das alegadas agressões contra outro elemento da PJ nas instalações de Évora.
Tráfico de Droga

Sete detidos em preventiva por tráfico de droga

Sete pessoas foram sujeitas a prisão preventiva, após terem sido detidas pela Polícia Judiciária por suspeitas de tráfico de cocaína, tendo sido apreendido na sua posse cerca de 45.500 doses.
Administração Interna

PSP não quer perder fiscalização dos portos

Sindicato dos Oficiais da PSP teve reunião no MAI depois de notícias que davam conta de uma alteração à lei que distribui as competências do SEF pela PSP, GNR e PJ.
Crime

PJ detém suspeitos de homicídio de jovem em Loures

Os suspeitos têm entre 17 e 26 anos e estão indiciados pela prática em coautoria de um crime de homicídio qualificado com uso de uma arma de fogo. A PJ conclui que o crime foi planeando previamente.
Polícia Judiciária

Detido por atirar "coktails molotov" ao parlamento

A Polícia Judiciária anunciou a detenção de um homem de 30 anos que, em janeiro passado, terá lançado cinco engenhos incendiários artesanais nas escadarias da Assembleia da República.
FC Porto

FC Porto. O que se sabe da morte de Igor Silva

Nove suspeitos da morte de adepto do FC Porto foram detidos esta terça-feira. Polícia Judiciária suspeita que tenham agredido e agarrado o jovem de 26 anos que morreu no dia 8 de maio.
Polícia Judiciária

Encontrado cadáver em Albergaria-a-Velha

Um cadáver em adiantado estado de decomposição foi encontrado numa zona de eucaliptal em Albergaria-a-Velha. Ainda não foi possível identificar o sexo nem a idade da vítima.
Polícia Judiciária

Homem detido por crimes de violência doméstica

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) pela presumível prática, reiterada, de crimes de violência doméstica, maus-tratos e abuso sexual de crianças, ocorridos na zona de Almada.
Polícia Judiciária

PJ detém suspeito de violar jovem

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga deteve um homem de 41 anos suspeito de ter violado há cerca de quatro meses uma jovem em Vila Nova de Famalicão.
Crime

"Orelhas" detido por suspeita de homicídio

A Polícia Judiciária deteve esta quarta-feira nove pessoas na sequência da operação "Fim de Festa", que investiga um homicídio que teve lugar no Porto na festa do título.
O Bom, o Mau e o Vilão

TAP devolve o dinheiro no Dia de São Nunca à tarde

A PJ e a PSP (que esclarecem as dúvidas), o PCP (que acha que nunca se engana) e a TAP (que só fala das dificuldades em devolver o dinheiro) são o Bom, o Mau e o Vilão.
Noticiário

20h. Orçamento. PR responde a Rui Moreira

O Presidente da República responde ao autarca do Porto, que pediu para que Marcelo Rebelo de Sousa vetasse o Orçamento. Ainda neste jornal, a reação das autoridades à entrevista de Luís Filipe Vieira.
Ministério Público

PSP nega almoço com Vieira. PJ não esteve na busca

A PSP admite ter apoiado a ação de investigação, mas afirma que os polícias realizaram estritamente as suas funções. A PJ lembra que nem sequer esteve nas buscas. MP e AT ainda não se pronunciaram.
Crimes Sexuais

Detido suspeito de abuso sexual a enteada

A Polícia Judiciária deteve um homem de 42 anos, em Viseu, suspeito do crime de abuso sexual a enteada, atualmente com 13 anos, que apresentou queixa com ajuda de uma amiga e uma professora.
Polícia Judiciária

PJ deteve homem suspeito de pornografia de menores

A Polícia Judiciária deteve em Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, um homem de 27 anos pela presumível autoria de crimes de pornografia de menores, ocorridos desde abril de 2021.
Braga

Braga. PJ investe 2,5 milhões em novas instalações

A Polícia Judiciária de Braga terá novas instalações em 2023. Investimento de 2,5 milhões de euros procura combater falta de condições do espaço atual.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.