Elton John não ganhou para o susto na noite deste domingo. O cantor, de 76 anos, foi hospitalizado após sofrer uma queda na sua casa em França, tendo mesmo acabado por passar a noite sob cuidados médicos, acabando por regressar a casa já na manhã desta segunda-feira.

Contactado pela BBC News, um porta-voz do músico caracterizou a visita ao hospital como uma “medida de precaução” após este ter escorregado e caído.

“Depois de serem realizados exames, ele recebeu logo alta esta manhã e já está agora em casa e de boa saúde”, acrescentou a mesma fonte.

Elton John encontra-se há várias semanas na sua residência em Nice, na Riviera francesa, onde tem estado a passar o Verão com o marido, o produtor de cinema David Furnish, e os dois filhos do casal.

Recentemente, o lendário músico, responsável por temas como “Your Song”, “Tiny Dancer” ou “Rocketman”, colocou um ponto final na carreira nos palcos, citando um desejo de passar mais tempo com a família.

A ocasião foi assinalada como uma mega-digressão mundial — a tournée “Farewell Yellow Brick Road”, que começou em 2018 e durou mais de cinco anos (esteve interrompida entre 2020 e 2022, devido à pandemia), culminando a 7 e 8 de julho com dois concertos em Estocolmo, na Suécia, onde Elton John disse adeus aos espetáculos ao vivo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR