Setembro não tem de ser um mês cabisbaixo. Ele pode ser, pelo contrário, o mês dos recomeços. Com novos objetivos, novos desejos, ou simplesmente a vontade de retomar algumas atividades que, durante as férias, acabaram por ficar em pausa. O regresso à rotina pode trazer consigo entusiasmo. Voltar a exercitar o corpo, reativar a inscrição no ginásio ou simplesmente deixar tempo ao final do dia para uma caminhada relaxante pode fazer toda a diferença para que, aos poucos, se sinta mais sincronizada com esta nova época.
Foi precisamente a pensar na saúde de todos os seus clientes, e na importância de hábitos mais saudáveis, que o Lidl lançou a nova coleção cápsula Crivit, em colaboração com a atriz Carolina Carvalho. Mais do que roupa de desporto, esta é a coleção que promete trazer mais alegria, motivação e conforto aos momentos em que decidir cuidar de si.
Leggings, tops, um macacão, t-shirts, calções, saias-calção e garrafas autografadas. Com um design moderno e versátil, todas estas peças poderão fazer parte do seu dia a dia. Numa junção entre funcionalidade, conforto e estilo, foram desenhadas a pensar em diferentes corpos e em diferentes momentos, para que cada pessoa se sinta motivada a regressar ao ritmo, com energia e confiança. Afinal, quem não se sente melhor com um outfit à medida, até mesmo no momento de treinar? A convite da marca, a atriz protagonizou uma viagem até à Alemanha para o desenho e escolha de padrões da coleção, acrescentando um toque internacional à sua visão criativa.
“Esta colaboração foi um sim imediato”, partilhou a atriz. “Sou uma pessoa ligada ao desporto, adoro tudo o que tem a ver com mantermo-nos ativos. Desenhar uma linha com a minha personalidade para que toda a gente tenha uma motivação extra para se exercitar pareceu-me incrível e, portanto, fiquei super feliz com o convite do Lidl”, acrescentou. E o que é certo é que a coleção cápsula é realmente inspirada na boa energia, na alegria e na versatilidade que a caracterizam, apostando em cores vibrantes como o roxo, o azul, o verde, e num padrão exclusivo que transmite leveza e é o reflexo de uma atitude positiva.
“Quem me acompanha sabe que sou uma pessoa muito alegre e que gosto muito de boa energia, sorrisos, cor — no fundo, gosto muito da vida”, confidenciou Carolina, reforçando ainda o seu verdadeiro objetivo com o desenhar e pensar de cada peça: “quis que as pessoas, ao usarem uma peça da coleção, sentissem essa leveza e esse lado criativo, mas também praticidade e elegância”. Isto, sem nunca descurar peças que pudessem responder ao gosto e necessidade de cada corpo, satisfazendo o maior número de pessoas, com peças práticas e elegantes, como o macacão preto ou conjuntos básicos. “Queria muito que qualquer pessoa se pudesse sentir bem com esta coleção. Por isso desenhámos peças com padrões, outras mais simples, algumas com maior suporte, outras mais expostas. Cada uma pode corresponder a um estado de espírito diferente”, remata.
Muito mais do que roupa de desporto, esta linha vem reforçar a missão do Lidl em inspirar os seus clientes, fomentando estilos de vida mais ativos e hábitos saudáveis acessíveis para todos. Com conforto e com a máxima qualidade, cada peça está, ainda, disponível ao melhor preço. Tudo isto para motivar rotinas ativas com estilo e, acima de tudo, com confiança.
Sentir-se bem pode ser uma escolha e começa de dentro para fora. Da próxima vez que entrar numa loja Lidl, não perca a oportunidade de encher de cor cada momento da sua vida!