Apesar de a promotora Live Nation ter anunciado, pouco depois da venda inicial, que os dois concertos de Bad Bunny no Estádio da Luz, a 26 e 27 de maio de 2026, estavam esgotados, esta terça-feira foi anunciado que será disponibilizado “um número limitado” de bilhetes numa bancada com “vista privilegiada”. A venda acontece esta sexta-feira, a partir das 9h00.
“Já imaginaste assistir a um espetáculo como se fizesses parte do próprio palco, vendo tudo acontecer bem de perto? Na DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour, isso é possível!”, pode ler-se na publicação da promotora no Instagram, onde anunciou a novidade.
De acordo com a Live Nation, os novos bilhetes correspondem a lugares na secção “Los Vecinos”, uma bancada situada mesmo atrás do palco principal, com “vista privilegiada” e promessa de “uma experiência inesquecível”.
No entanto, a promotora informa que estes lugares estão integrados na produção do palco e não têm lugares marcados. Além disso, a secção não inclui benefícios extra e não dá acesso à “Casita” que estará em palco.
Os espetáculos assinalam a estreia de Bad Bunny em Portugal e inserem-se na digressão “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, associada ao álbum lançado em janeiro de 2025. A tour marca também o regresso do artista aos palcos europeus após sete anos, com início em Barcelona, nos dias 22 e 23 de maio de 2026.