1238,9kWh poupados 1238,9 kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Giulia Be e Conor Kennedy casaram-se no Rio de Janeiro. Noiva foi coberta por lençóis na chegada à igreja e "stressou" turista

Um vídeo do casal no Cristo Redentor, entre os turistas, viralizou nas redes sociais. Para a festa de três dias tinham sido convidados os presidentes Lula da Silva e Donald Trump.

A cantora é conhecida pelo hit "Menina Solta"
i

▲A cantora é conhecida pelo hit "Menina Solta"

▲A cantora é conhecida pelo hit "Menina Solta"

A cantora brasileira Giulia Be e o advogado Conor Kennedy (filho de Robert Kennedy Jr. e sobrinho-neto do antigo Presidente dos EUA, JFK) casaram-se no sábado no Rio de Janeiro. Um “forte esquema de segurança para esconder a noiva” foi relatado por meios de comunicação social brasileiros. As comemorações do enlace arrancaram na quinta-feira num jantar exclusivo para a família e amigos próximos dos noivos na Mansão do Alto, no bairro do Alto da Boa Vista.

Na noite de sexta-feira, o casal foi até ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para receber uma bênção religiosa. Um vídeo de uma turista que estava a visitar o monumento turístico naquele dia viralizou nas redes sociais. “Stressadíssima com o casamento que atrapalhou o meu vídeo“, escreveu Suelly Minguini sobre as imagens. “Perdão, diva, eu só percebi depois”, escreveu, de forma cómica, na legenda da publicação. Suelly e as pessoas que a acompanhavam, que estavam de costas para a estátua, foram rapidamente interrompidas pelo casal, que não foi reconhecido pelo grupo naquele momento.

A prova final do vestido usado no Cristo Redentor foi feita em Nova Iorque, no atelier da Calvin Klein. O momento foi registado pela Vogue Weddings numa publicação no Instagram. “O slip dress inspirado nos anos 90 e as luvas transparentes até ao cotovelo evocaram o minimalismo elegante de Carolyn Bessette-Kennedy [antiga relações públicas da Calvin Klein e tia por afinidade de Conor]”, referiu a revista. “Estou completamente apaixonada. É o vestido perfeito e veste tão bem!“, disse a noiva na gravação.

No sábado, Giulia subiu até ao altar da Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no centro do Rio de Janeiro, para a cerimónia religiosa — naquele sítio, em 1864, foi celebrado também o casamento da Princesa Isabel com o príncipe Gastão de Orleans, o conde d’Eu. No trajeto entre o carro e a porta da igreja, seguranças cercaram a noiva com lençóis e um grande chapéu de sol para tentar assegurar a privacidade da sua chegada.

Para o seu grande dia, Giulia escolheu um vestido com rendas à medida do designer de moda Harris Reed, com véu longo, gola subida e botões frontais. Giulia revelou ter-se inspirado nos looks de Padmé Amidala [personagem da saga Star Wars]: “Sou viciada! Tentei me inspirar no romantismo daquele universo de uma mulher delicada e elegante, mas, ao mesmo tempo, forte e inteligente”, disse à Harper’s Bazaar Brasil.

Giulia Be e Conor Kennedy já haviam oficializado a união em março deste ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Meu amor, eu te amo, mas não me vou casar em Massachusetts“, disse Giulia ao seu noivo, revelando o desejo de realizar a festa no Rio de Janeiro. O clã dos Kennedy, então, viajou até ao país natal da noiva para a festa. O pai do noivo, o secretário de Saúde dos Estados Unidos Robert F. Kennedy Jr., foi fotografado por paparazzis na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde mergulhou na tarde de sábado.

A festa foi realizada no palacete do Instituto Brando Barbosa, no Rio de Janeiro, cujo diretor é Paulo Marinho, pai da noiva. Supostas imagens publicadas da ementa do copo de água nas redes sociais revelam uma variedade de entradas, massas e saladas. Entre os pratos principais, havia grelhada de marisco, lagosta assada com risoto, lombo de novilho e carré de borrego da Patagónia. Entre os convidados presentes na cerimónia, estavam a designer de moda Patricia Bonaldi e a cantora Any Gabrielly (ex-integrante do grupo pop Now United), além de celebridades brasileiras amigas do casal. Foram convidados também o Presidente do Brasil, Lula da Silva, e o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump — mas nenhum dos dois compareceu.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

O seu plano não inclui a oferta de artigos

Para poder oferecer artigos aos seus amigos, faça upgrade para um plano de subscrição superior.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.