Os “Caça-Fantasmas” estão de volta e desta vez são mulheres. A nova versão de Ghostbusters, título original, já foi confirmada pelo realizador Paul Feig na conta pessoal do Twitter, num post que também revelava que as protagonistas do novo filme seriam “mulheres hilariantes”.

Katie Dippold, que já tinha trabalhado com Paul Feig na comédia “Armadas e perigosas” está a ajudá-lo a escrever o argumento do filme que, em 1984, foi protagonizado por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis.  

Ivan Reitman, que tinha realizado o filme original e o”Caça-Fantasmas 2″, desistiu de continuar com a sequela em março, o que abriu caminho para Paul Feig, conhecido pelos filmes “Armadas e Perigosas” e “Missão Madrinha de Casamento”, realizar um terceiro filme em março. A imprensa internacional já avançou que o filme não vai ser uma sequela, mas algo totalmente novo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O argumento original do filme foi escrito por Dan Aykroyd and Harold Ramis e conta a história de três parapsicólogos, Peter Venkman (Bill Murray), Raymond Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis), que lançam um negócio para caçar fantasmas. O amor surge na personagem interpretada por Sigourney Weaver, a nova-iorquina Dana Barrett, cujo frigorífico está possuído por espíritos.

Robbie Collin, crítico de cinema do The Telegraph, já deu sugestões sobre quem deveria pertencer às escolhas de Paul Feig: Kathryn HahnMelissa McCarthyMaya RudolphEmily BluntMindy KalingPaul Rudd, para trabalhar no quartel de bombeiros, que é sede dos Caça-Fantasmas.