291kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Mick Fanning

Mick Fanning

Um "ano pessoal" para o campeão

Um ataque de tubarão e a morte do irmão horas antes de competir no Hawai. O 2015 foi duro com Mick Fanning, que por isso decidiu ter um 2016 a meio-gás. O 3x campeão do mundo de surf vai descansar.
Surf

Os porquês de Adriano de Souza ser o campeão feliz

O final bonito teria sido a vitória do australiano que escapou a um tubarão e agigantou-se no dia da morte do irmão. Mas houve antes um final feliz, de Adriano de Souza, o novo campeão mundial de surf
Surf

Fanning voltou a surfar. E lá estava um tubarão

1271
Mick Fanning, o surfista que sobreviveu ao ataque de um tubarão na África do Sul, regressou ao mar, 11 dias depois. Foi na Austrália, mas, por azar, um tubarão voltou a pregar-lhe um susto.
Desporto

Surfista atacado por tubarão na África do Sul

1530
Mick Fanning escapou ileso, mas valeu-lhe o susto. Foi a primeira vez que um tubarão atacou um surfista numa competição profissional. Prova foi interrompida e deverá retomar amanhã.
Surf

Mick Fanning voltou a tocar o sino

O australiano, de 33 anos, venceu pela quarta vez em Bells Beach graças à primeira final do circuito decidida por desempate. Fanning bateu Adriano de Souza e já é líder do circuito mundial.
Moche Rip Curl Pro

A coroa voltou à cabeça de Fanning, o primeiro rei

Cinco anos depois, a festa em Supertubos voltou a ser de Mick Fanning, australiano que vencera a primeira edição da etapa de Peniche do circuito mundial de surf, em 2009.
A página está a demorar muito tempo.