268kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Vasco Ribeiro

Surf

Frederico Morais na quinta ronda do Hawaiian Pro

O surfista português qualificou-se para a quinta ronda do Hawaiian Pro, onde vai encontrar John John Florence, Victor Bernardo e Miguel Pupo. Vasco Ribeiro foi eliminado na quarta eliminatória.
Moche Rip Curl Pro

Vasco Ribeiro falha final em Peniche

342
É o melhor resultado de sempre de um surfista português na etapa portuguesa do mundial de surf. E logo na estreia de Vasco Ribeiro entre os melhores do mundo.
Moche Rip Curl Pro

O mar foi malandro. Vasco Ribeiro repescado

O português que eliminou Adriano de Souza da competição ficou em 2.º lugar na primeira bateria do dia e foi repescado para a ronda cinco, onde terá outra hipótese de seguir para os quartos-de-final.
Moche Rip Curl Pro

Surf. Os miúdos ganharam e Tiago Pires não

Vasco Ribeiro e Frederico Morais venceram e seguiram para a terceira ronda do Moche Rip Curl Pro, antes de Tiago Pires ficar atrás de Mick Fanning. Não foi desta que Saca venceu um heat em Peniche.
Moche Rip Curl Pro

O miúdo e o graúdo "com menos 10 quilos às costas"

O mais novo e o mais velho. Vasco Ribeiro está pela primeira vez em Peniche para se divertir e diz que "os melhores também caem". Tiago Pires veio com um wildcard e está "muito mais descontraído".
Surf

Vasco Ribeiro eliminado em Cascais

O campeão do mundo de surf de juniores, Vasco Ribeiro, foi hoje eliminado nos quartos de final do Allianz Billabong Pro Cascais, na praia do Guincho, deixando a 28.ª etapa do circuito mundial de qualificação sem portugueses.
Surf

There can be only one. É Vasco Ribeiro

Era um português contra o outro, e logo amigos. Vasco Ribeiro ganhou a Frederico Morais na última onda da bateria e seguiu para os quartos-de-final do Allianz Billabong Pro Cascais, no Guincho.
Desporto

Vasco Ribeiro é o novo campeão do mundo de surf

446
O ano de sonho deste surfista da Praia da Poça, no Estoril, está cumprido: campeão nacional, europeu (juniores) e agora mundial (juniores). Vasco Ribeiro garantiu a entrada para o top 50 do mundo.
A página está a demorar muito tempo.