Cinema

Já podemos ver dois minutos de “Blade Runner 2049”

176

Foi o revelado o primeiro trailer com princípio meio e fim para um dos filmes mais esperados do ano. "Blade Runner 2049" só chega em outubro mas já podemos ver Gosling, Harrison Ford e os replicants.

Ryan Gosling é o protagonista do novo filme, interpreta o Blade Runner K

Foi revelado o primeiro trailer integral de “Blade Runner 2049”, a sequela do clássico de ficção científica — em 1982 realizado por Ridley Scott, este de 2017 com direção de Denis Villeneuve. O vídeo foi apresentado esta segunda feira, numa sessão que contou com a presença do próprio Villeneuve, Ryan Gosling e Harrison Ford:

No filme original, Harrison Ford era Deckard, um polícia blade runner, caçador de replicants, androides quase humanos fugidos de uma colónia num outro planeta (os androides, no futuro distópico que serve de cenário à história, não são autorizados a entrar no planeta Terra). Na sequela, acompanhamos K, um blade runner interpretado por Ryan Gosling que descobre um segredo que pode mudar toda a sociedade. E é com essa informação que K parte em busca de Deckard, desaparecido há 30 anos.

Na presentação deste trailer, Ryan Gosling confessou que “o primeiro filme fez-me questionar o que significa ser humano”. Já Harrison Ford fez questão de lembrar que “é muito bom voltar a uma personagem depois de tanto tempo… foi uma experiência muito gratificante”. Jared Leto e Robin Wright também fazem parte do elenco.

“Blade Runner” foi originalmente baseado no livro Será que os Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, de Philip K. Dick. Este era o trailer do filme de 1982:

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site