Música

Lady Gaga cancela dez concertos por estar com dores fortes

A cantora Lady Gaga cancelou os 10 últimos concertos da sua digressão pela Europa e América do Sul, devido a dores fortes que a impedem de se apresentar ao vivo.

O anúncio foi feito um dia antes de um concerto que deveria realizar-se em Londres

JASON SZENES/EPA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

A cantora Lady Gaga cancelou os 10 últimos concertos da sua digressão pela Europa e América do Sul, devido a dores fortes que a impedem de se apresentar ao vivo, anunciou este sábado a promotora Live Nation.

Infelizmente, Lady Gaga está com dores graves que a impedem de poder atuar ao vivo”, refere a promotora da digressão num comunicado publicado no Twitter da cantora.

O anúncio foi feito um dia antes de um concerto que deveria realizar-se em Londres e ao qual se seguiriam outros espetáculos na Suíça, Alemanha, Suécia, Dinamarca, França e Brasil.

“Na noite passada, com o apoio de toda a equipa médica, Lady Gaga tomou a dura decisão de interromper imediatamente a digressão, está triste por não poder atuar para os seus fãs europeus”, descreve a nota.

Já em setembro, a cantora norte americana adiou os seus espetáculos depois de ter sido levada para o hospital no Rio de Janeiro com dores fortes, tendo retomado a digressão na América do Norte em novembro e agendado várias datas para concertos na Europa em janeiro.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site