Sete milhões de dólares correspondem a cinco milhões de euros. Um valor na conta bancária que, provavelmente, só consegue conceber se ganhasse o Euromilhões. Mas isto é quanto custa o casamento de Kim Kardashian e Kanye West.

O jornal Huffington Post fez as contas e descobriu que o casamento da socialite americana com o rapper, que será celebrado este fim-de-semana, vai custar mais que o casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton.

A lista de despesas para o enlace contém gastos tão contidos como 1 milhão de dólares em flores, 6 mil dólares em garrafas de champagne, 200 mil dólares num espetáculo de fogo de artifício e 2 milhões de dólares em comida. A boda será brindada com um espetáculo privado da cantora Lana Del Rey, do rapper Jay Z e de Beyoncé.

E o vestido da noiva? Os media internacionais ainda não conseguiram solucionar o mistério mas apontam escolhas prováveis de costureiros. Para o The Guardian, a estrela do programa americano “Keeping up with the Kardashians” irá, provavelmente, com uma criação de Valentino, Lanvin, Alexander McQueen ou Givenchy.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O sítio onde se vai celebrar o casamento também não será escolhido ao acaso. A primeira hipótese é o Palácio de Versalhes, em Paris, e a segunda é Florença, Itália. Kanye West revelou recentemente que Florença é uma cidade especial para o casal. “Estou convicto de que foi aí que a nossa filha, North, foi concebida. Foram as nossas primeiras férias românticas. E é uma das cidades mais bonitas do mundo”, disse à revista People.

No casamento de estrelas convidam-se figuras de luxo para manter o nível da festa, pois claro. Entre eles estão a apresentadora Oprah Winfrey, Nicole Richie, a tenista Serena Williams e os cantores John Legend e Ciara, avança a mesma publicação.

No mês passado, Kim Kardashian e Kanye West fizeram um ensaio fotográfico para a revista VOGUE, onde encenaram o casamento que agora se celebra.

kanye kim